Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Acho que o Norueguês vai fazer mais falta nos jogos fora do que propriamente contra o Guimarães em casa.
Obviamente. E seria impossível manter os 4 amarelos até ao final da época.

Mal do Benfica se chorar por um jogador não puder jogar.

Mais uma final ultrapassada.

Mais um grande jogo do Aursnes.

Acho que foi bom ter levado agora o 5º amarelo e não jogar em casa com o VSC.

Só não entendo porque não colocou os nórdicos mais cedo, já com o resultado nos 3 a 0.

Obviamente. E seria impossível manter os 4 amarelos até ao final da época.

Mal do Benfica se chorar por um jogador não puder jogar.
Não foi por gestão mas a ver amarelo que tivesse sido hoje. Irá fazer falta contra o Vitória mas estávamos sujeitos a chegar ao jogo do Rio Ave com o Aursnes e o Florentino à bica e, com um artista do apito devidamente escolhido, sujeitos à chegar ao jogo com o Porto sem meio-campo.

Bom jogo da equipa hoje, foram 3 e podiam ter sido muitos mais. Bem o Neres a assumir o protagonismo com o Rafa e o Guedes de fora e com um Aursnes em "modo Iniesta" a encher o campo.
Mais um passo, siga para a próxima final.

Se na próxima semana ganharmos e o Porto não ganhar em Braga, acho que podemos começar a encomendar as faixas. Espero!!

E nós jogamos primeiro, às 18h00 de sábado, pelo que domingo podemos ver o jogo no sofá...

Se na próxima semana ganharmos e o Porto não ganhar em Braga, acho que podemos começar a encomendar as faixas. Espero!!

E nós jogamos primeiro, às 18h00 de sábado, pelo que domingo podemos ver o jogo no sofá...

Não concordo nada com isso. Faixas de campeão só quando se é campeão. Ainda estão 30 pontos em jogo e só temos 8 pontos de avanço. 8 pontos não são nada, basta perdermos dois jogos e esses 8 pontos vão quase na totalidade ao ar. Neste momento o Benfica precisa de 8 vitórias para ser matematicamente campeão, é ganhar os jogos todos até lá.

Não contes com isso, o Braga tem sempre uma crise de alergia quando joga com o Sporting e Porto.

Eu não me fiava muito no Braga, jogam todos muito contra o Benfica, mas depois contra os outros parece que vão a passeio.

Mesmo vendo um Braga em grande forma e um Porto a jogar mal jornada após jornada, não é seguro que a vitória calhe ao Braga, eu já ficaria muito feliz com um empate.

Não concordo nada com isso. Faixas de campeão só quando se é campeão. Ainda estão 30 pontos em jogo e só temos 8 pontos de avanço. 8 pontos não são nada, basta perdermos dois jogos e esses 8 pontos vão quase na totalidade ao ar. Neste momento o Benfica precisa de 8 vitórias para ser matematicamente campeão, é ganhar os jogos todos até lá.

Um campeonato é muito, muito mais que apenas um conjunto de probabilidades ou certezas matemáticas. [;)]

Eu apostaria que o Braga perde com o Porto. E mesmo que isso não aconteça e nós ganhemos ao Vitória, continuará a haver muito campeonato por jogar.

Festejos só no fim.

Hoje, jogámos bem. Foram 3, mas poderiam ter sido mais.

O FCP vai ganhar fácilmente ao SC Braga, o foco do Benfica é e terá de ser sempre, ganhar o próximo jogo.

O Braga está apenas à 2 pontos do Porto. Se ganhar passa para a frente. Por isso a motivação de uma entrada direta na Liga dos campeões com os milhões ganhos diretamente , será uma motivação extra.
Não sei como anda a "conta corrente" entre o Porto e o Braga, mas não me parece que chegue ao montante que a LC, dá de caras pelo apuramento direto.

O Braga foi atropelado mais do que uma vez pelo Sporting e pelo FCP. Só nós é que não fomos capazes de lhes ganhar. Porque seria diferente agora?

Isto, claro, para não falar da prestação do Braga nas competições europeias, que foi miserável.

O Braga não joga nada. Está na posição em que está porque teve sorte em diversos jogos.

Mais uma para o museu, que é o que conta:

final-da-taca-de-portugal-voleibol-(8).jpg

Acho que para o ano já não entram 3 equipas, por isso a coisa ja pia mais fininho...o próximo fim-de-semana vai ser animado.

Excelente exibição da equipa ontem, sobretudo a partir do quarto de hora de jogo. Só deu Benfica, podiam ter sido 5 ou 6. Mais um passo rumo ao título que tanto ambicionamos.

Sou mais um a achar que se na próxima jornada o Benfica vencer e o Porto não, o campeonato fica praticamente decidido, fica muitíssimo difícil o Porto nos alcançar, até porque acho sinceramente que temos sido a melhor equipa e espero que continuemos a sê-la até final da época.

Contudo, não acredito que o Porto perca pontos em Braga, por vários motivos, a começar na arbitragem (vai de certeza ser nomeado uma equipa de arbitragem amiga, como de costume nos jogos mais complicados) e a terminar na capacidade da equipa do Porto de se agigantar nos jogos mais complicados, jogando no limite. Onde o Porto tem claudicado tem sido nos jogos teoricamente mais fáceis.

Por último, muita atenção à próxima jornada pois o Vitória está bem e foi a primeira equipa a tirar-nos pontos na primeira volta, num jogo miserável da nossa parte (talvez a pior exibição da época). Todo o cuidado é pouco, foco máximo para somarmos mais 3 pontos e mantermos a pressão nos nossos perseguidores.

O Braga foi atropelado mais do que uma vez pelo Sporting e pelo FCP. Só nós é que não fomos capazes de lhes ganhar. Porque seria diferente agora?

Isto, claro, para não falar da prestação do Braga nas competições europeias, que foi miserável.

O Braga não joga nada. Está na posição em que está porque teve sorte em diversos jogos.

O Braga é uma equipa muito estranha. Leva cabazes incríveis na mesma media que os aplica a alguns adversários.

Ainda esta jornada foram mais 4 ao Vizela, e pelo resumo, boas jogadas.

Eu cá não estou disponível sequer para pensar em faixas e comemorações. Só de ouvir falar disso dá-me logo comichão.

Há cinco anos: "A tua carreira vai ser curta". E não é que o árbitro não voltou a estar nos campeonatos profissionais em nenhuma época.
Há cerca de um mês: "vou-te f...der". E em quase um mês, apitou um jogo sem relevância da segunda liga. Sendo uma boa fatia do rendimento dos árbitros o pagamento de jogo à peça, bem que está fdido.

Tudo bem.

O grave é um email a dizer que se deveria protestar um jogo, por vias oficiais, para que fosse revista uma classificação de um árbitro.

Há cinco anos: "A tua carreira vai ser curta". E não é que o árbitro não voltou a estar nos campeonatos profissionais em nenhuma época.
Há cerca de um mês: "vou-te f...der". E em quase um mês, apitou um jogo sem relevância da segunda liga. Sendo uma boa fatia do rendimento dos árbitros o pagamento de jogo à peça, bem que está fdido.

Tudo bem.

O grave é um email a dizer que se deveria protestar um jogo, por vias oficiais, para que fosse revista uma classificação de um árbitro.
A sério? E ninguém diz nada??🤦🤦

Tens os nomes?

Back