Erva
Banido
Obviamente. E seria impossível manter os 4 amarelos até ao final da época.Acho que o Norueguês vai fazer mais falta nos jogos fora do que propriamente contra o Guimarães em casa.
Mal do Benfica se chorar por um jogador não puder jogar.
Obviamente. E seria impossível manter os 4 amarelos até ao final da época.Acho que o Norueguês vai fazer mais falta nos jogos fora do que propriamente contra o Guimarães em casa.
Não foi por gestão mas a ver amarelo que tivesse sido hoje. Irá fazer falta contra o Vitória mas estávamos sujeitos a chegar ao jogo do Rio Ave com o Aursnes e o Florentino à bica e, com um artista do apito devidamente escolhido, sujeitos à chegar ao jogo com o Porto sem meio-campo.Obviamente. E seria impossível manter os 4 amarelos até ao final da época.
Mal do Benfica se chorar por um jogador não puder jogar.
Se na próxima semana ganharmos e o Porto não ganhar em Braga, acho que podemos começar a encomendar as faixas. Espero!!
E nós jogamos primeiro, às 18h00 de sábado, pelo que domingo podemos ver o jogo no sofá...
Não contes com isso, o Braga tem sempre uma crise de alergia quando joga com o Sporting e Porto.Se na próxima semana ganharmos e o Porto não ganhar em Braga, acho que podemos começar a encomendar as faixas. Espero!!
E nós jogamos primeiro, às 18h00 de sábado, pelo que domingo podemos ver o jogo no sofá...
Se na próxima semana ganharmos e o Porto não ganhar em Braga, acho que podemos começar a encomendar as faixas. Espero!!
Não concordo nada com isso. Faixas de campeão só quando se é campeão. Ainda estão 30 pontos em jogo e só temos 8 pontos de avanço. 8 pontos não são nada, basta perdermos dois jogos e esses 8 pontos vão quase na totalidade ao ar. Neste momento o Benfica precisa de 8 vitórias para ser matematicamente campeão, é ganhar os jogos todos até lá.
O FCP vai ganhar fácilmente ao SC Braga, o foco do Benfica é e terá de ser sempre, ganhar o próximo jogo.
O Braga foi atropelado mais do que uma vez pelo Sporting e pelo FCP. Só nós é que não fomos capazes de lhes ganhar. Porque seria diferente agora?
Isto, claro, para não falar da prestação do Braga nas competições europeias, que foi miserável.
O Braga não joga nada. Está na posição em que está porque teve sorte em diversos jogos.
A sério? E ninguém diz nada??Há cinco anos: "A tua carreira vai ser curta". E não é que o árbitro não voltou a estar nos campeonatos profissionais em nenhuma época.
Há cerca de um mês: "vou-te f...der". E em quase um mês, apitou um jogo sem relevância da segunda liga. Sendo uma boa fatia do rendimento dos árbitros o pagamento de jogo à peça, bem que está fdido.
Tudo bem.
O grave é um email a dizer que se deveria protestar um jogo, por vias oficiais, para que fosse revista uma classificação de um árbitro.
Com o Dany DeBito das Antas é tudo às claras.A sério? E ninguém diz nada??
Tens os nomes?