já se podem pedir as bonificações
https://sol.sapo.pt/artigo/799182/f...a-bonificacao-de-juros-no-credito-a-habitacao
https://sol.sapo.pt/artigo/799182/f...a-bonificacao-de-juros-no-credito-a-habitacao
Serei só eu que não vejo grandes vantagens na WC no quarto?
Talvez por sempre ter vivido em casas mais pequenas?
Eu e a maria preferimos casas mais compactas, o chamado " keep it simple ", apesar de gostarmos da varanda, piscina ( que já tive ) , jardim ( trabalheira..).
Praticamente pelo mesmo preço havia alternativas de casas com 2 WC's mas que excluimos logo.
Mais valias e menos valias neste T3?
![]()
Deveria ter um WC virado para a zona "publica". Obriga a entrar na zona reservada.
Resolvido (só falta inverter a porta do WC)
![]()
Serei só eu que não vejo grandes vantagens na WC no quarto?
Talvez por sempre ter vivido em casas mais pequenas?
Eu e a maria preferimos casas mais compactas, o chamado " keep it simple ", apesar de gostarmos da varanda, piscina ( que já tive ) , jardim ( trabalheira..).
Praticamente pelo mesmo preço havia alternativas de casas com 2 WC's mas que excluimos logo.
Sim, és mesmo só tu.... [][
]
Quando deres uma bem dada, e tiveres que te ir lavar fora do quarto, passando pelo quarto das crianças, pela sala onde está a sogra a ver a novela, ou a cozinha onde está o sogro a fazer um lanchinho... lá percebes as vantagens de um WC no quarto [][
]
fogo
se isso é um prédio bonito [:vm)]
Tomem lá.
Um T4 que na realidade é mais um T3+1, com uma cozinha mínima e onde é preciso atravessar a sala p+ara se chegar aos quartos.
Pelo menos é no centro de Lisboa, num prédio que estava abandonado há anos.
Custa é 1.435.000€ []
![]()
Sim, és mesmo só tu.... [][
]
Quando deres uma bem dada, e tiveres que te ir lavar fora do quarto, passando pelo quarto das crianças, pela sala onde está a sogra a ver a novela, ou a cozinha onde está o sogro a fazer um lanchinho... lá percebes as vantagens de um WC no quarto [][
]
Não concordo. Assim o quarto do meio tem de vir à zona social para tomar banho.