O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Alcaraz é o passado, agora é Rudd. Pelo que vi de ontem acho-o mentalmente muito duro. Djoko vai sentir muito mais dificuldades na final. Nunca apostaria contra o Nole, mas neste caso também não aposto contra o Casper.

Alcaraz é o passado, agora é Rudd. Pelo que vi de ontem acho-o mentalmente muito duro. Djoko vai sentir muito mais dificuldades na final. Nunca apostaria contra o Nole, mas neste caso também não aposto contra o Casper.

Alcaraz é o futuro. [;)]

Tudo o que já fez até ontem não pode ser apagado nem diminuido.

O episódio de ontem é um dejávu que a memória dos mais novos não guardou. Vai ouvir o que disse ontem Mats Vilander e no geral todo os experts, no rescaldo do jogo.

IMO Rudd não ganhará a Djokovic, apesar de eu o desejar muito [:D]

[h=1]Djokovic é o primeiro da história a chegar a pelo menos sete finais… em todos os Slams

Novak Djokovic vai jogar este domingo a sua 34.ª final em torneios de Grand Slam, sétima em Roland Garros, mas já entra em court com a garantia de mais um registo absolutamente inédito na história do ténis. O recordista de semanas no topo do ranking ATP é o primeiro jogador da história a chegar a pelo menos sete finais em cada um dos quatro Grand Slams. Já tinha esse registo nos outros três e agora atinge uma sétima em Paris, onde é também o segundo jogador de sempre com mais finais.

AS 34 FINAIS DE DJOKOVIC

Australian Open, 10

Roland Garros, 7

Wimbledon, 8

US Open, 9​[/h]

.
FyNV3-wWcAA3aB8

Alcaraz é o futuro. [;)]

Tudo o que já fez até ontem não pode ser apagado nem diminuido.

O episódio de ontem é um dejávu que a memória dos mais novos não guardou. Vai ouvir o que disse ontem Mats Vilander e no geral todo os experts, no rescaldo do jogo.

IMO Rudd não ganhará a Djokovic, apesar de eu o desejar muito [:D]

Sim o Alcaraz é o futuro, mas é o passado neste torneio. É normal que a dimensão o Djokovic o tenha intimidado. Ele ganhará muito porque é muito talentoso e o Nole/Nadal estão no final das carreiras pelo que é inevitável a sua retirada mais ano menos ano.

Uma palavra para o Ruud, óptimo jogador, cada vez está melhor, é um dos melhores jogadores da nova geração, muito bom mentalmente e jogador de Grand Slam.

Voltar
Superior