Após a venda da CBF 125, compra da vision 110, achei as motas curtas.
estou encantado com esta.
anda bem e é bem versátil.
com marquise e tudo
E belos consumos!!!
![]()
A moto tem uma estética e uma combinação de cores particularmente feliz.
E distinta, num mundo de GS´s brancas e azuis![]
Verdade, vejo mais GS's numa hora do que destas no ano inteiro []
Vivendo junto da N2, é raro o dia em que não vejo uma GS!
Hoje, quando fui trabalhar estavam 2 a abastecer, daquelas full extras com os ocupantes todos trajados a rigor.
Fico sempre na dúvida se a BMW também tem linha de cuecas. Porque se tiver, aposto que também as trazem![]
Só ainda não troquei a minha Vieste 125 por algo melhor porque aquela que me enche as medidas não há meio de chegar a Portugal - Zontes 350D.A classe dos 300cc/400cc são, na minha opinião, a melhor opção para uma scooter São as mais equlibradas. Já andam qb o que lhes confere uma agradibilidade de condução superior. E os consumos nem são tão diferentes das irmãs gémeas mais pequenas. O custo de aquisição tb não assusta.
No fundo, têm a melhor relação preço/benefício.
É natural que estejas encantado. Passar de uma Vision 110 para uma SH300 é um ótimo upgrade.
Estás a conduzir um bocado de história, na minha opinião um motor boxer é sempre algo de especial, já tive o prazer de ter uma moto com isso, uma RT 1200.Após experimentar um par de motas e andar alguns quilómetros num gs1100 de um amigo, comecei a ler sobre essa motas e fiquei um pouco apaixonado pela sua história, assim como pela sua rudez refinada(?!?). Resumindo…acabei por comprar uma gs1150 de primeira geração. É um mundo completamente diferente do que estou habituado…mas para já estou a gostar bastante.
Após experimentar um par de motas e andar alguns quilómetros num gs1100 de um amigo, comecei a ler sobre essa motas e fiquei um pouco apaixonado pela sua história, assim como pela sua rudez refinada(?!?). Resumindo…acabei por comprar uma gs1150 de primeira geração. É um mundo completamente diferente do que estou habituado…mas para já estou a gostar bastante.