Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As Oktoberfest são, em teoria, perfeitas em October, e não no verão, até porque são versões mais encorpadas das cervejas de "verão".
Qual a diferença para as IPA?
E há vários tipos, certo ?
Só bebi uma, e era uma "marafada IPA".
Era boa, mas muito "frutada"/doce.
Há milhares diferentes tipos de IPA, só agora estão a chegar a Portugal.
Há 2 anos atrás fiquei surpreso numa Pizzaria em Alvalade terem a Lagunitas.
Soube-me mesmo bem beber uma cerveja a sério![]()
Uma lager tipo Super Bock tem uns 15 IBUs (Unidade international de amargor), uma IPA pode ter algo na ordem dos 50-70, algumas mais.Qual a diferença para as IPA?
E há vários tipos, certo ?
Só bebi uma, e era uma "marafada IPA".
Era boa, mas muito "frutada"/doce.
E no outro dia acabei por provar a IPA Lagunitas, uma cerveja com muita personalidade mas que não me entusiasmou, mas irei repetir numa ocasião (refeição) mais adequada.
O oposto do que aconteceu, praticamente bebi a cerveja sem acompanhamento e, confesso que no meu caso já não consigo beber cerveja a "solo" , aka PDIAs IPA consta irem bem com comida condimentada.
Também é questão de gosto, eu adoro IPAs e double IPAs mesmo sem nada, a meio da tarde. É também um gosto adquirido, tal como ninguém nasce a gostar de cerveja, as IPA e as Sour são tipo o último capítulo, mastery levelAs IPA consta irem bem com comida condimentada.
Desculpa a ignorância e sem ir "googlar", o que são double IPAs? Tem a ver com intensidade?Também é questão de gosto, eu adoro IPAs e double IPAs mesmo sem nada, a meio da tarde. É também um gosto adquirido, tal como ninguém nasce a gostar de cerveja, as IPA e as Sour são tipo o último capítulo, mastery level![]()
Já googlei, faz sentido, maior intensidade/amargo devido às "doses" extra de lúpulo e malte.Desculpa a ignorância e sem ir "googlar", o que são double IPAs? Tem a ver com intensidade?
O oposto do que aconteceu, praticamente bebi a cerveja sem acompanhamento e, confesso que no meu caso já não consigo beber cerveja a "solo" , aka PDI![]()
Essa é famosa mas também nunca experimentei, vocês são terríveis para fazer o pessoal gastar dinheiro
Essa é famosa mas também nunca experimentei, vocês são terríveis para fazer o pessoal gastar dinheiro![]()
Ok, presumo que posso mandar vir online "á confiança" ?