A bateria já se compra pelos 150€Tive um Black & Decker de ligar à corrente que durou 19 anos, comprei outro da mesma marca por 150€. Relvado de 100m2.
Acho que não se justifica o valor que vais dar a mais por um a bateria. Se a bateria manter a mesma performance durante 6 anos e não morrer antes já vais com sorte.
Como assim seca?O meu jardim tem aproximadamente 100 m2, para além do jardim da frente da casa, e tenho o corta relva a gasolina. Quando “avariar”, não tenho dúvidas em comprar outro a gasolina… Fácil manutenção, não é necessário estar sempre a carregar (como a roçadeira a bateria, q é uma grande seca) e 5 litros de gasolina, dá para o ano todo
Como assim seca?
Carregam +/- em 1.5h, isso é desleixoTer por exemplo a bateria descarregada e ter q esperar para carregar… pelo menos comigo está sempre a acontecer![]()
A bateria já se compra pelos 150€
Depois não tem manutenção, óleos, gasolina, etc....
As baterias descarregam com o tempo...Carregam +/- em 1.5h, isso é desleixo![]()
Tens da Stihl,Makita que vêm com 4 baterias.Boas
Alguém por aqui tem máquina de cortar relva a bateria? Feedback?
São menos de 100m2, pelo que a gasolina não se justifica....
Não compensa em que sentido?2Ah de bateria... O da Einhel tem bateria de 3Ah e tem as reviews que tem...
Um a bateria de jeito custa 300€ como disseram uns posts acima e mesmo assim acho que não compensa.
O relvado tem 80m2 que dure 30mnt chega para cortar...
https://www.amazon.es/dp/B09NY1XDY1...2lkZ2V0TmFtZT1zcF9waG9uZV9zZWFyY2hfbXRm&psc=1
Dá até 140m2 e tem bom feedback
Na linha do que escrevi anteriormente:
Carregador + 2 Baterias Einhell PXC 3,0 Ah/18V por 80€
https://shop.agriloja.pt/pt/einhell/...=36&cat=0&pc=1
(promoção até 31 de Agosto)
De referir que há pelo menos duas versões dos carregadores, em que um é mais rápido do que o outro (não sei se há outras diferenças). Para uma bateria de 5,2 ou 6 Ah, o mais rápido pode ser útil.
O link refere 149 Euros....
Caraças, que estranho.
No meu PC aparece os tais 80€