O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Na Bélgica uma Duvel custa ~1,50€ (link), mas um Mateus Rosé "vale" 6,50€ (link) [;)]

As cervejas belgas são vendidas muito caras em Portugal. Não vês a Leffe por 1,99€?

Em Espanha já se consegue a Duvel por 2€ (link). E no caso deste site com envio para Portugal (5,99€ ou grátis em encomenda de 85€).

Belgas a bom preço por cá, é no Lidl nas cervejas Van Steenberge (Bornem, Gulden Draak, Piraat) e agora também a exclusiva Crius.
Fui hoje ao Lidl da Venda Nova da Amadora e encontrei apenas 3 packs da Pirrat (azul e verde).
A Cris não consegui ainda encontrar.

Comprei ontem um pack de crius para experimentar. Aqui no Alentejo as belgas não têm grande saída. Arrastam-se por semanas nas prateleiras do Lidl.

Comprei ontem um pack de crius para experimentar. Aqui no Alentejo as belgas não têm grande saída. Arrastam-se por semanas nas prateleiras do Lidl.

Conveniente para quem gosta. Exceto se as deixarem de ter em loja, mas não creio que chegue a tanto.

Com a mudança de Lisboa para Leiria também notei as cervejas a permanecerem disponíveis bem mais tempo. Mas são teimosos na loja e raramente colocam o autocolante com redução de preço! Só em garrafas individuais quando só sobram 2 ou 3.

Já provaste a Crius?

Estou a tentar perceber qual a cerveja "de renome" que tenta imitar. Na primeira prova pensei na Duvel, mas a segunda garrafa está-me a parecer mais a Tripel Karmeliet (mas com maior amargor de lúpulo). :confused:
Duvel não me parece, será outra qualquer do catálogo deles só com outro nome?

Trek8500

Voltar
Superior