Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu até gosto dum bom pedaço de trigo para molhar no azeite!![]()
Isso das medalhas, já desconfiava! Existem demasiados produtos no mercado, que são foleiros mas que tem rótulos cobertos de prêmios.Acompanhado dum belo queijo gouda aveludado (novo), [br]
Coloco aqui a reportagem da peça acima.
Fui hoje ao Lidl da Venda Nova da Amadora e encontrei apenas 3 packs da Pirrat (azul e verde).Na Bélgica uma Duvel custa ~1,50€ (link), mas um Mateus Rosé "vale" 6,50€ (link) []
As cervejas belgas são vendidas muito caras em Portugal. Não vês a Leffe por 1,99€?
Em Espanha já se consegue a Duvel por 2€ (link). E no caso deste site com envio para Portugal (5,99€ ou grátis em encomenda de 85€).
Belgas a bom preço por cá, é no Lidl nas cervejas Van Steenberge (Bornem, Gulden Draak, Piraat) e agora também a exclusiva Crius.
Falha minha que perdi está ocasião. Será que vai haver brevemente?
Comprei ontem um pack de crius para experimentar. Aqui no Alentejo as belgas não têm grande saída. Arrastam-se por semanas nas prateleiras do Lidl.
Falha minha que perdi está ocasião. Será que vai haver brevemente?
Vale a pena experimentar alguma dessas?
E ainda lá voltei para a Crius e para a Abbaye de Monclair .75
Se vos souber bem, é o que importa.
Já provei a Crius. Não fico cliente. Amargor muito elevado. Prefiro a Leute Bokbier. Essa fica na lista de compras.
Duvel não me parece, será outra qualquer do catálogo deles só com outro nome?Já provaste a Crius?
Estou a tentar perceber qual a cerveja "de renome" que tenta imitar. Na primeira prova pensei na Duvel, mas a segunda garrafa está-me a parecer mais a Tripel Karmeliet (mas com maior amargor de lúpulo).![]()
Duvel não me parece, será outra qualquer do catálogo deles só com outro nome?