SilverArrow
Moderador
O idea é este.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpem, mas é impossível ficar indiferente a isto!!![B)]citação:Originalmente colocada por bakaneiro
[B)][B)][B)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Lost Soul
Boas... com ou sem comentarios, se gostas do carro avança....
Eu conduzo um lancia ja a alg tempo e nao tenho nenhuma razao de queixa, mt pelo contrario...
mas gostos sao gostos...
Cumps..
citação:Originalmente colocada por serafas
citação:Originalmente colocada por Lost Soul
Boas... com ou sem comentarios, se gostas do carro avança....
Eu conduzo um lancia ja a alg tempo e nao tenho nenhuma razao de queixa, mt pelo contrario...
mas gostos sao gostos...
Cumps..
Eu gosto muito do carro. Apesar de quase todos dizerem que é carro de mulher, isso a mim não me afecta. Antes do meu carro actual tinha um Twingo Initiale, portanto não só estou habituado a estes pequenos "luxos" como gosto. Como estou a entrar noutra fase da vida, muito mais calmo, sem grandes excessos, mas a apreciar as coisas boas da vida.
A minha preocupação é principalmente com a manutenção do carro, com a eficiência (ou não) da rede de assistência da marca. Não sei se é cara, se é barata, nada de nada! Assumo a minha completa ignorância face à Lancia em Portugal.
Também gostava de saber os valores de consumo, aproximados, como é óbvio...
Obrigado pela ajuda!
citação:Originalmente colocada por hpventura
O q é engraçado é q a Musa e o Idea a lado um do outro é a Bela (Musa) e o Monstro (Idea) !!!
citação:Originalmente colocada por BIAFRE
Discordo completamente, O Musa tem mais requinte sem duvida, é mais luxuo-so, mas trata-se do mesmo carro porque pagar mais pelo mesmo carro?O Idea na minha opinião é muito bonito, o Musa é mais carro de gaja assim como todos os Lancia.
citação:Originalmente colocada por BIAFRE
Claro que sim, jC_Stilo, não quero ofender ninguem, por ter un Lancia ou outro motivo qualquer.Apenas acho que no caso do Lancia Musa como do Ypsilon, são modelos que na minha opinião encaixam bem no sexo feminino, pelas suas linhas mais harmoniosas, e quase sempre que vejo um desses modelos quase sempre são conduzidos por mulheres.No caso do delta ou do lybra,ou Phedra na minha opinião são modelos que foram pensados mais para o sexo masculino.
citação:Originalmente colocada por serafas
Biafre, ok que o Musa tem pormenores claramente femininos. A prova disso é a pochette que traz de série.
Mas ainda não te ocorreu que o Musa pode ser um caça-mulheres? Imagina, é um carro apelativo ao olho feminino, logo vão olhar. Quando olham quem é conduz? Um macho lusitano que nem este exemplar que tecla esta resposta. "Hum! Carro bonito, homem charmoso, que não liga a estereotipo (afinal sempre conduz um carro de gaja) só pode ser alguém interessante, quiçá, aprazível. Deixa-me lá meter conversa e saber qual é o binário máximo do carro". Ok, esta última frase talvez não faça sentido, mas tudo o resto de certeza que irá acontecer.
Ou não.
(Que a minha mulher se livre de ler este post!)
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por bakaneiro
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por bakaneiro
Acho uma escolha bem acertada. Tem uns interiores optimos e espaçosos, um preço bom e é um carro com um requinte e classe muito acima dos merivas, notes
,modus[}
] e afins..
Hoje vi uma bicolor [B)][B)] com umas jantes raiadas prateadas [B)][B)]
É so Madames a conduzirem esse carro
PS. Pode ter um motor um bocado mais fraco que a concorrencia, mas o que interessa é como a pessoa se sente dentro (e fora) do carro.
[}]
fica la com o requinte que eu fico com o dCi 1.5 em vez de o 1.2 jtd[)]
Todos os dias ! ! !
Ja para nao dizer que o Modus e o Note usam a mesma plataforma que o Clio III(o melhor dos utilitarios) enquanto o Musa usa o do misero Fiat Punto que saiu em 99[|)]
Tu es como as gajas.. Nao interessa o que esta por baixo do carro desde que seja bonito ta a andar[:I][}]