Habemus fumo branco @LinoMarques

Concordo a 200%
Sim, tenho diesel em casa, mas não andam a borrar as estradas de fumo nem com FAPs anulados e afins.

Com a venda residual de vendas de veículos a diesel, cheira-me que nunca vão investir em novo equipamento nos centros de IPO para verificar os FAP's.
Os diesel com este sistema de fábrica a andar na estrada são cada vez menos, noto imenso que ou há muito carro pré-2009 a diesel ou então muitos >2017 maioritariamente a gasolina.
Não me parece que vão investir na inspeção dos FAPS para motores comercialmente "mortos"
A questão é que os centros que frequento já tem o material. Assim como para as motas. Ou seja, agora é uma questão "burrocrática".

😄

Agradeço sempre boas sugestões, mas é como digo: vindos das plataformas habituais, é difícil eu ser surpreendido com alguma novidade.

Já tenho essa nos favoritos há mais de uma semana e gosto bastante dela, sim, mas ainda está um pouco cara para o que posso/quero gastar. Mas na globalidade está uma proposta muito interessante, sim!

😄

Agradeço sempre boas sugestões, mas é como digo: vindos das plataformas habituais, é difícil eu ser surpreendido com alguma novidade.

Já tenho essa nos favoritos há mais de uma semana e gosto bastante dela, sim, mas ainda está um pouco cara para o que posso/quero gastar. Mas na globalidade está uma proposta muito interessante, sim!

Tem uns interiores muito bonitos e com aspecto de bem tratados e qualidade.

Por outro lado seria uma forma de experimentar outra marca.

Gosto bastante da linha dos S/V 90 e até dos 60, e agrada-me realmente a ideia de experimentar algo ligeiramente alternativo.

😄

Sendo de particular esse valor deve ser "bem" negociável...

😄

nesse caso talvez o tópico possa existir apenas com as tuas intervenções e quando tomares a decisão de escolha a malta já pode voltar a surpreender-te com o que acha da novidade.

Ahahah... Lino estás a ficar demasiado informado.
.
​​​​​Eu por acaso acho que devias começar por vender o teu...

Depois ou andavas com o carro de alguém que te empreste ou com um da "casa" ou em último caso alugava um carro por uns dias até decidir.

E ou ia um dos favoritos, ou ia ao estrangeiro buscar.

A retoma é um empecilho para se fazer bons negócios normalmente.

nesse caso talvez o tópico possa existir apenas com as tuas intervenções e quando tomares a decisão de escolha a malta já pode voltar a surpreender-te com o que acha da novidade.

Calma [;)]. Este tópico não é tanto sobre "encontrem um carro para o Lino", mas "será que o(s) que ele quer é/são uma boa compra?"

Dito isto, tenho uma pré-decisão tomada que ainda depende de alguns detalhes a esclarecer em breve. Batendo tudo certo, acho que finalmente vou dar o passo de pôr o F10 à venda... Concordo com o que o GT_Racing diz no post acima.

Mas ao mesmo tempo estou a ver também a via da importação por uma empresa especializada.

No anúncio aparece no vendedor o nome de uma pessoa e refere ser particular....

As garantias de usados podem comprar-se, e quanto ao crédito, essa pessoa pode ser algum intermediário de crédito ao consumo, pelo que pode proporcionar essa opção ao comprador.

Contudo, havendo interesse, o próximo passo seria um telefonema e esclarecer.

Calma [;)]. Este tópico não é tanto sobre "encontrem um carro para o Lino", mas "será que o(s) que ele quer é/são uma boa compra?"

Dito isto, tenho uma pré-decisão tomada que ainda depende de alguns detalhes a esclarecer em breve. Batendo tudo certo, acho que finalmente vou dar o passo de pôr o F10 à venda... Concordo com o que o GT_Racing diz no post acima.

Mas ao mesmo tempo estou a ver também a via da importação por uma empresa especializada.

Vender o F10 e ficar uns tempos dependente do ranhô?

É de homem! [:D][:p]​​​

Back