O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

https://edition.cnn.com/2023/09/05/tennis/ben-shelton-frances-tiafoe-us-open/index.html

For the first time, 2 Black men will face off in US Open quarterfinal

230123154718-ben-shelton.jpg

Na america o racismo é levado ao extremo.

Mais logo teremos um outro jogo bem interessante entre os dois Russos, que se conhecem jogam e treinam desde a infância e são grandes amigos fora dos courts.

Ainda assim aposto em Medvedev.

E ganhou... Já garante que sai do US Open no top 20. E cá para mim vai ser um osso duro de roer para o Novak.

Tenho gostado muito de o ver jogar. Ainda precisa de limar umas arestas mas um miúdo tem um bom potencial. Não vai ser um passeio para o Novak mas acho que no fim passa. Aposto no Djokovic em 5 sets.

É um martírio assistir à emissão televisiva dos primeiros encontros diurnos, metade do campo com sol, prejudica e muito a visualização da bola quando atravessa a zona iluminada durante o jogo.

Se tu tivesses os irmãos, primos, amigos, etc dos gajos com quem estás a jogar a matar os teus irmãos, primos, tios também os cumprimentavas? É fácil falar de "barriga cheia" atrás do teclado...
A guerra existe e está a matar centenas de milhares de ucranianos, e a obrigar milhões deles a fugirem. É impossível dissociar uma coisa da outra.
O público aplaude porque sabe o que está ali em causa, muito simples. A atitude dela só deve ser respeitada, porque no fim ela também é vitima.

E tu que o digas [:D]

Este sorriso do Rublev depois deste contra-pé a Medvedev, é revelador: " enganei-te seu sacana" [:)][:D]

Última edição:
Neste momento já não sorri.

O Rublev parece estar a quebrar com o calor. Até nos olhos se nota perfeitamente que está a ficar completamente desidratado.

Estavam os dois [;)]

Estas olheiras permanentes e cavadas do Rublev são a "marca" dele e têm origem em problemas dermatológicos desde miudo

Isto promete!

Até parece que estamos a voltar ao inicio dos anos 2000, quando dois miúdos chegaram, viram e venceram...

Bom, um já chegou! 😎
2e27811ba83a12b72f657ce85a14a2a6.jpg

Agora nas meias finais penso que o Medvedev não tem nenhuma possibilidade diante do Alcaraz, se ganhar 1 set já é muito bom.

Em relação ao Djokovic com o Shelton, estou curioso para ver o que o norte-americano consegue fazer, ou se a "chama" vai apagar diante do sérvio.

Zverev says Alcaraz & Djokovic are on a level of their own & other guys have to catch up: “I played Novak in Cincinnati. I played Carlos here. I think they’re very similar in level of the game. There’s some things Novak does better & some things Carlos does better. They’re on a level of their own at the moment. Other guys gotta catch up. It’s as simple as that.”

https://twitter.com/TheTennisLetter/status/1699646758442422371?s=20

Voltar
Superior