Tópico Cinéfilo v2.0

na pagina anterior, com uma divisão de opiniões/pontuações.
mas eu ainda nem o trailer vi.

Sendo que a pontuação que eu atribuí reflete mais a generalidade das opiniões.

Vale a pena ver.

Uau...

Substituiram o castelo por um barco.

O mais giro é que um barco daquele tamanho não se aguenta com tão poucos tripulantes. A malta come gelados com a testa, só pode. [:)]

Detalhes que num filme de terror no one gives a fuck.

Sabem o que aconteceu ao Stremio?
Instalei no portátil da Maria e agora vejo que faltam ou desapareceram montes de Addons, como o Torrentio, o PirateBay, etc..

No outro dia a tentar procurar episódios dos Vampire Diaries, só uma source e nem carregava o episódio. Já não falamos de uma série acabadinha de sair, ainda por cima era a T3.

Edd :)

O Velocidade Furiosa X é mais um chorrilho de exageros e impossibilidades. Como sempre. Mas não foi das piores coisas que vi ultimamente.
O Momoa tem ar de "louco" em tudo o que faz.

Sabem o que aconteceu ao Stremio?
Instalei no portátil da Maria e agora vejo que faltam ou desapareceram montes de Addons, como o Torrentio, o PirateBay, etc..

No outro dia a tentar procurar episódios dos Vampire Diaries, só uma source e nem carregava o episódio. Já não falamos de uma série acabadinha de sair, ainda por cima era a T3.

tenho que te agradecer por me teres dado uma dica importante

há 1 mês e tal instalei o Stremio e como não sabia que addons instalar, escolhi quase todos, mas nunca funcionou, sempre a mensagem "streaming not found"

agora quando li o teu post pensei logo

ahhh....então são estes os mais importantes para os torrents !!!

e voilá, após uma pesquisa lá os consegui instalar, esses que disseste

segue este link em baixo, podes instalar por essa via porque no Stremio não aparecem

https://stremio-addons.netlify.app/

espero ter-te ajudado como me ajudaste a mim indiretamente LOL

Last edited:
Obrigado, logo a ver se consigo pegar no portátil dela.
Em último caso há a versão Web, mas OK, a versão cliente é melhor, penso.

Já li comentários que os Addons não são "fisicamente" instalados no PC mas sim no lado do servidor, a questão é que não queria entrar com a minha conta para não baralhar o que foi visto.

O gajo a cair a escadaria toda abaixo deixou-me seriamente irritado, notava-se mesmo o duplo a rolar de propósito, foi mesmo mal feito 🤦🏻🤦🏻

Dei 6 pelas belas paisagens, imagem fantástica etc, sempre bom revisitar o Japão, NYC, Paris etc

Nunca tinha visto John Wick, e fiquei com pouca vontade de ver os outros 3.

O primeiro JW tá engraçado dentro do género.
A partir daí foi 1 desgraça.

Confesso que nunca tinha visto um Indiana Jones e que não gosto de filme que envolvam ficção científica, mas gostei muito do mais recente! 8/10

Indiana-Jones-and-the-Dial-of-Destiny-Marquee-B.jpg

Confesso que nunca tinha visto um Indiana Jones e que não gosto de filme que envolvam ficção científica, mas gostei muito do mais recente! 8/10

Indiana-Jones-and-the-Dial-of-Destiny-Marquee-B.jpg
Então não percas os 3 primeiros. Estão a léguas, para melhor, deste último a todos os níveis.

Everything, everywhere, all at once

Tivemos de dividir o filme em 3 episódios que é extremamente longo... o que fica é a reação.... dafuq just happened....

Great acting, sem dúvida, filme diferente, com tudo, em todo o lado, e ao mesmo tempo 😂😂

Não posso dizer que tenha adorado, mas vale a pena ver.
2ff611fe87528c650a849291d8627670.jpg

Eagle88 o Indiana Jones não é ficção científica ( diria eu...? )
É sim um Tomb Raider masculino.

Ok, é um filme de acção/aventura, mas eu acho muito engraçado.

Poderá em termos técnicos enquadrar na ficção científica ( não faço ideia ) mas se assim for, foge aos outros " star wars " e afins.

Eagle88 o Indiana Jones não é ficção científica ( diria eu...? )
É sim um Tomb Raider masculino.

Ok, é um filme de acção/aventura, mas eu acho muito engraçado.

Poderá em termos técnicos enquadrar na ficção científica ( não faço ideia ) mas se assim for, foge aos outros " star wars " e afins.
Na verdade o tomb raider é que é um indiana jones feminino.

No outro dia vi um filme do David Fincher.

Um Thriller com o titulo Em Parte Incerta.

Foi brutal o filme.

Acho que deu no Hwd.

Também vi este último Indiana Jones e mais uma vez tal como o anterior não me diz nada, no entanto adoro os 3 primeiros. Acho que existe uma simplicidade nos 3 primeiros, se calhar é mesmo devido à mão do Steven Spielberg e George Lucas que os tornam genuínos e puros ou simplesmente cresci com eles e existe um saudosismo meu. Este 2 últimos têm demasiados efeitos especiais e não práticos, cores saturados e motion blur para o meu gosto...

No outro dia vi um filme do David Fincher.

Um Thriller com o titulo Em Parte Incerta.

Foi brutal o filme.

Acho que deu no Hwd.

Vi isso na altura, acabei por não perceber nada do filme.

Mas também o estava a ver enquanto treinava, logo, também não é boa política.

Também vi este último Indiana Jones e mais uma vez tal como o anterior não me diz nada, no entanto adoro os 3 primeiros. Acho que existe uma simplicidade nos 3 primeiros, se calhar é mesmo devido à mão do Steven Spielberg e George Lucas que os tornam genuínos e puros ou simplesmente cresci com eles e existe um saudosismo meu. Este 2 últimos têm demasiados efeitos especiais e não práticos, cores saturados e motion blur para o meu gosto...

Eu também tenho algum saudosismo, nos anos 90 enquanto puto, revi esses filmes várias vezes, lá punha a bela da VHS, hehe.
O que os tempos mudam.

Já agora, eu sei que as técnicas modernas , quando bem aplicadas conseguem ser mt boas e não faço especificamente em efeitos especiais, mas nas capacidades de aprimorar um filme.

Mas dou por mim a ver filmes dos anos 80 que passam nos canais da cabo, e alguns deles parecem mais reais que muitos mais recentes, em diversos pontos.

Claro que há murros que se ouvem em demasia por exemplo, mas no geral, muitos, se fossem em HD quase pareciam filmes modernos.

Em pormenor por ex: muitos filmes modernos optam por disparos que não há qualquer "recoil" na mão do atirador e a faísca/fumo são nitidamente computorizados :sh)

Back