Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Há mais barato, 10 Km a Sul!

Gasóleo simples €1,709
Gasolina 95 €1,789
Inter do PN?

a511f93de04d9d060edf54d8e6a4bb26.jpg

Esse mesmo.

Desde que o posto do Pingo Doce da Moita passou a ser BP, é o mais barato da zona.

Claro que não vale a deslocação para quem mora na Aldeia Galega.

Esse mesmo.

Desde que o posto do Pingo Doce da Moita passou a ser BP, é o mais barato da zona.

Claro que não vale a deslocação para quem mora na Aldeia Galega.

Curiosidade mas esse é um caso "contra a corrente", de outros Pingo Doce que passaram a ser BP... dos que conheço, passaram a ter o combustivel mais caro.

Talvez os mais baratos em PT:

GPL : Jetbase - Garcia : 0.759
Diesel simples: Intermarche Miranda do Douro - 1.629
Gasolina 95 simples: Intermarche - Paredes - 1.679

Actualizado a 13 Setembro via Maisgasolina.

quando trabalhava ao lado de paredes, há uns 4/5 anos, de longe a longe metia no inter de lá, mas só 5 ou 10E. eu apanhava em vizela gasóleo mais barato. a gasolina não me lembro, mas tinha ideia que não era muito cara, mas nao a mais barata.

em monção ou melgaço também há combustível bem barato.

Curiosidade mas esse é um caso "contra a corrente", de outros Pingo Doce que passaram a ser BP... dos que conheço, passaram a ter o combustivel mais caro.

em lousada tem um PD e é 3 ou 4 cêntimos mais caro que o inter. para quem queira meter "bp" ou tenha o PP+, nem que seja estar por ali de passagem, vale a pena. eu ainda tenho que gastar os últimos euros do PP+ até final de setembro e nem sei onde irei meter. depois devo passar a meter no inter.

Aí é que já não me apanham: no caos do trânsito.

Posso ir de bicicleta, a pé ou de transportes mas pára arranca tradicional de hora de ponta, não.

Até porque se lá estiver a causar também transito , não me posso queixar dele [:D]

PauloRaposo ainda faltam 2 dias mas subida vai ser grande não vai?

nmyguel até ao fim do mês chega lá....

Para já, só podemos fazer previsões com os fechos de 4f.
Daqui a pouco venho aqui colocar os valores que o meu sistema indica com esses dados de 4F.

A queda do EUR aliada à subida dos produtos refinados, faz com que a subida seja mais robusta.
Os futuros do gasóleo hoje ultrapassaram os 1000 USD (há 10 minutos atrás estavam nos 1012,25 USD), a subir +2,2%.
Os futuros da gasolina estavam estáveis com uma ligeiríssima queda de -0,08%.

Última edição:
Ora bem, com os fecho de ontem (4f) o sistema está a indicar as seguintes variações para o Preço Eficiente:

Gasóleo Simples: +4,6cts
Gasolina 95 Simples: +2,8cts

Mas preparem-se que com a sessão de hoje, pressupondo que fechava aos mesmos níveis de ontem (o que é muito otimista dado que os futuros do gasóleo estão a valorizar mais de 2%), a variação neste combustível passa a ser de +5,9cts [s)] A variação na gasolina passa a +3,1cts.

E ainda faltaria conhecer o fecho de amanhã.

Última edição:
Voltar
Superior