caditonuno
Well-known member
Esse gasóleo simples está muito barato...
se calhar é gasóleo estragado! [
agora a sério, quem pode aproveitar, que meta nestes postos mais baratos, senão não dá mesmo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tirando os impostos que é controlado pelo governo, nada mais enquanto país podemos fazer. Individualmente, podemos reduzir consumo porque é notório que independentemente do preço não se nota variação nenhuma, tudo circula igual. Eu, pessoalmente estou a reduzir viagens ao estritamente necessário, e incomportável estes preços e a mulher ainda não começou a deslocar para a escola....
É das poucas que tem comprovado mais desempenho que as restantes em vários testes realizados por esse mundo fora ,mas sinceramente é mais por ser aditivada face a uma simples e pelo mesmo preço
Bom, continuo com uma certa impressão que o diesel continua barato !
Isto a ver pela quantidade de idiotas que contniuam a mandá-lo pelo escape em forma de fumo. Penso que para estes grunhos, nem que estivesse a 5 euros ainda seria barato !
PARA QUANDO RADARES DE FUMO ?????
Tão preocupados co a velocidade, mas estes grunhos e aqueles dos escapes que só fazem barulho, mas andar tá quieto.....esses ninguém multa....
Na altura das férias sobe sempre. Deixa acabar os subsídios que a procura por combustível começa a reduzir.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Mas é caso especifico.
Em diversos sitios nem com 14 cent / L se chega aos valores das low cost.
compram carros da moda e depois não os podem manter??? esses já são carros recentes. ele deve estar a falar é daqueles idiotas que tunam o carro e andam com ele assim a largar fumo. ainda ontem fui a uma cidade a uns 40kms daqui e lá vi uma ibiza de 2001 pintada com uma cor cimento destas novas a largar um monte de fumo numa subida, quando ele carregou a fundo no pedal. eu ia a subir a pé e desviei-me logo para um corte de outra rua ou ia morrer intoxicado.
depois quando ia embora, já do outo lado da cidade, cerca de 20min depois, passa ele novamente em sentido contrário, ao sair de uma rotunda (eu estava à espera para entrar). lá acelereou ele a fundo na avenida e eu lá tive que fechar os vidros todos.
mais uma nuvem de fumo, pois claro! [8b] :sh) [:vm)]
compram carros da moda e depois não os podem manter??? esses já são carros recentes. ele deve estar a falar é daqueles idiotas que tunam o carro e andam com ele assim a largar fumo. ainda ontem fui a uma cidade a uns 40kms daqui e lá vi uma ibiza de 2001 pintada com uma cor cimento destas novas a largar um monte de fumo numa subida, quando ele carregou a fundo no pedal. eu ia a subir a pé e desviei-me logo para um corte de outra rua ou ia morrer intoxicado.
depois quando ia embora, já do outo lado da cidade, cerca de 20min depois, passa ele novamente em sentido contrário, ao sair de uma rotunda (eu estava à espera para entrar). lá acelereou ele a fundo na avenida e eu lá tive que fechar os vidros todos.
mais uma nuvem de fumo, pois claro! [8b] :sh) [:vm)]
Está muito barato? Então o que dizer do preço do gasóleo que vem na foto que colocaste mais acima (2cts ainda mais barato, ou seja, €1,739)???
Mas o que não bate mesmo certo é o preço de 4 Agosto que está nessa mesma foto (€1,489, ou seja, 14,4cts mais barato que o preço médio indicado pela DGEG).
OBS. Ter em conta que o preço médio da DGEG tem em consideração os descontos aolicados pelas gasolineiras (não é um preço de pórtico).
Gasóleo 1.719€
Gasolina 95 1.794€
Sem cartões ou complicações.
Está muito barato? Então o que dizer do preço do gasóleo que vem na foto que colocaste mais acima (2cts ainda mais barato, ou seja, €1,739)???
Gasóleo a subir 2,5%... Vem aí mais um aumento janota.
Não pago casa nem carro, não pago cresce e/ou escolas. Recebo relativamente bem e vejo o dia a dia a encolher e ninguém se privar de nada. Gostava de perceber por vezes como é possível, e os combustíveis é só um exemplo.