Habemus fumo branco @LinoMarques

Importada com 5 ou 6 anos, quase 200 mil kms, garantia de stand que pode ser comprada por qualquer particular...
Mas está bem equipada.

Certo mas o carro do Lino também já tem 153 mil km, é do mesmo ano e está a mais 4 mil euros sem garantia [;)]

Já vi que ninguém leu a parte de poder ter seguro de garantia. Já me informei e pode-se ter para o meu carro por 120 € anuais.

O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar.

Por fim, não tenho pressa em vender mas mesmo assim ainda diz lá "negociável". Poucas horas depois de ficar online tive uma proposta para trocar por um Jaguar XE.

E mais outra em relação a essa carrinha: é quase 1 ano mais velha e tem ainda o papa -correntes, além de ser menos potente. Além de que é... importada!

Last edited:
Após estes anos todos, a desonestidade intelectual do Bolide continua forte como sempre. Também podia ter ido buscar um do mesmo ano do meu que está 4000 € mais caro, sem nada de especial que o justifique.

Mas pronto, estou a lixar-me para o que acham do preço que peço pelo MEU carro. 😎

Tens de aceitar melhor as críticas.
O pessoal "implica" contigo por isso mesmo.
Além disso sais-te com pérolas:

"O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar."

É um exemplar quase único mas..... não serve para ti. :sh)

​​​​​

Já vi que ninguém leu a parte de poder ter seguro de garantia. Já me informei e pode-se ter para o meu carro por 120 € anuais.

O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar.

Por fim, não tenho pressa em vender mas mesmo assim ainda diz lá "negociável". Poucas horas depois de ficar online tive uma proposta para trocar por um Jaguar XE.

E mais outra em relação a essa carrinha: é quase 1 ano mais velha e tem ainda o papa -correntes, além de ser menos potente. Além de que é... importada!
Jaguar?

Mas precisas de amizades com mexanicos?

Se até a marca admite coisas a destas:

https://www.turbo.pt/jaguar-decisoes-conduziram-mediocridade/

O meu amigo com um F10 de 2015, motor 2.0 190CV B47 tentou pedir pelo dele 21K e não lhe pegaram, nem mesmo por 20K.
Desistiu da venda e manteve-o (acho que há males que vêm por bem, este foi um deles).
O dele é um F10, devia ser versão frota pois tem bancos em tecido, não tem nevoeiros, e os vidros escuros atrás foi ele que colocou películas e a jante é de 17''

Tens de aceitar melhor as críticas.
O pessoal "implica" contigo por isso mesmo.
Além disso sais-te com pérolas:

"O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar."

É um exemplar quase único mas..... não serve para ti. :sh)

​​​​​

Desonestidade intelectual novamente, é isso que me irrita um bocado nas pessoas. Onde foi que eu disse sequer de forma aproximada que ele era "quase único"? Só estava a ilustrar que o preço que eu sei estar um pouco acima da média tem também razões para tal, e ajudam a justificar isso. Mas se eu estou disposto a negociar, tenho de começar por um preço um pouco mais alto daquele que eu sei que vou vender se alguém fizer uma oferta. Isso está nos livros.

De resto, claro que este carro me serve muito bem! Daí estar a vendê-lo com "mixed feelings". Mas isso significa que agora vou ter que ficar com ele para sempre? [:p] Estou, sim, a vender já porque quanto mais km tiver, menos atractivo e "valioso" se torna no mercado.

Last edited:
Back