Retrofit... se puderes, manda o nome sff
BTech Coding.
A comunicação não é fácil, mas o trabalho é de qualidade.
Retrofit... se puderes, manda o nome sff
Finalmente tomei coragem e lancei os dados, com um misto de emoções muito forte... Mas acho que é a hora certa! Vamos ver o que acontece.
Finalmente tomei coragem e lancei os dados, com um misto de emoções muito forte... Mas acho que é a hora certa! Vamos ver o que acontece.
Qual é a cor escolhida para o Dacia?
Se o carro tivesse isqueiro, bancos rebativeis e em pele mais clara, era capaz de ficar com ele []
Agora a sério, boa sorte na venda.![]()
Jaguar?Já vi que ninguém leu a parte de poder ter seguro de garantia. Já me informei e pode-se ter para o meu carro por 120 € anuais.
O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar.
Por fim, não tenho pressa em vender mas mesmo assim ainda diz lá "negociável". Poucas horas depois de ficar online tive uma proposta para trocar por um Jaguar XE.
E mais outra em relação a essa carrinha: é quase 1 ano mais velha e tem ainda o papa -correntes, além de ser menos potente. Além de que é... importada!
Tens de aceitar melhor as críticas.
O pessoal "implica" contigo por isso mesmo.
Além disso sais-te com pérolas:
"O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar."
É um exemplar quase único mas..... não serve para ti. :sh)
Jaguar?
Mas precisas de amizades com mexanicos?
Se até a marca admite coisas a destas:
https://www.turbo.pt/jaguar-decisoes-conduziram-mediocridade/