[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Em primeiro lugar parabéns ao Farense pelo excelente jogo que fizeram.
Quanto a nós nem sei o que dizer...
A jogar com mais um desde os 20m e ganhar dois a zero, acabamos o jogo com as calças na mão?
Incompreensível

arbitragem:

2 golos do farense nascem de duas faltas inexistentes e claro amarelo mal mostrado
Edwards com um penalty á Taremi

Vitória importantíssima mas temos de jogar bem mais

PS
fomos dar 8 ou 9 m por um dd e andamos a jogar com o esgaio e o geny?

Agora quinta-feira é ganhar aos italianos para embalar na LE

SCP

Eu por acaso até aceito que tenha sido penalti. O Zé Luís não toca na bola e deixa a perna para trás. O Edwards que vai em velocidade é impedido de continuar. Ao mesmo tempo o Edwards tira partido da situação, mas é perfeitamente natural.

Já o vermelho é mal mostrado. Por outro lado, outro vermelho ficou por mostrar ao trinco do Sporting.

O primeiro lugar do Sporting deixa muita gente nervosa, ao ponto de virem até aqui chorarem, quando se fartam de ser beneficiados e muitas vezes com esquemas esquisitos. Compreendamos que a corrupção - "apito dourado" (FCP) + "padres toupeiras" (SLB) - não tenha a honestidade de o fazer...
Como sportinguista sei reconhecer lances em que a equipa foi beneficiada.
Mas, penalty sobre Paulinho ao 75 minutos... ao tentar o pontapé de bicicleta é claramente impedido de o fazer, ao ser desequilibrado no seu braço esquerdo.​
Alguns daqueles que analisam os lances e incidências do jogo, inclusive o ex-árbitro Duarte Gomes, no lance que deu o 2-2, o Nuno Santos não fez qualquer falta.
O jogo foi fraco por parte do Sporting, deixa algumas preocupações, mas seguimos em primeiro. Existirão até ao final do campeonato, muitas jornadas onde outras cores serão beneficiadas e prejudicadas, tal como o mesmo acontecerá ao Sporting.

Em primeiro lugar parabéns ao Farense pelo excelente jogo que fizeram.
Quanto a nós nem sei o que dizer...
A jogar com mais um desde os 20m e ganhar dois a zero, acabamos o jogo com as calças na mão?
Incompreensível

arbitragem:

2 golos do farense nascem de duas faltas inexistentes e claro amarelo mal mostrado
Edwards com um penalty á Taremi

Vitória importantíssima mas temos de jogar bem mais

PS
fomos dar 8 ou 9 m por um dd e andamos a jogar com o esgaio e o geny?

Agora quinta-feira é ganhar aos italianos para embalar na LE

SCP

O treinador saberá quais as razões. E, no cômputo geral tem acertado mais do que errado. Logo essa questão é muito pouco pertinente[:p]

Eu por acaso até aceito que tenha sido penalti. O Zé Luís não toca na bola e deixa a perna para trás. O Edwards que vai em velocidade é impedido de continuar. Ao mesmo tempo o Edwards tira partido da situação, mas é perfeitamente natural.

Já o vermelho é mal mostrado. Por outro lado, outro vermelho ficou por mostrar ao trinco do Sporting.

não é vermelho ?

fim de semana negro para o VAR
seja em PT com o SLB/FCP ou Farense/SCP
seja em UK no jogo do Liverpool
cada vez percebo menos dos critérios do VAR e das decisões que tomam !!!!!

image.png

5-4 - má decisão, mas difícil

image.png

9 a zero ... enough said...

image.png

3 - 6 - boa decisão

image.png

7 - 2 - má decisão

Ó Rasec em relação aos lances do Taremi também deves ter feito esse trabalho exaustivo assim como ao tempo extra dado ao fcp [;)]

Ó Rasec em relação aos lances do Taremi também deves ter feito esse trabalho exaustivo assim como ao tempo extra dado ao fcp [;)]
Como deves imaginar não fiz nada, só copy paste.

Já o whataboutismo fica para outra altura...

Que bom andar tanta gente atrás do SCP. Bom sinal. Assim nem me lembro de árabes que não sabem nadar nem de Jonas piscinas...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Que bom andar tanta gente atrás do SCP. Bom sinal. Assim nem me lembro de árabes que não sabem nadar nem de Jonas piscinas...

Ou seja, tu queria expulsar um user que disse que o lance do Edwards tinha sido um roubo de igreja e agora falas no árabe que não sabe nadar… que classe e coerência…

Ou seja, tu queria expulsar um user que disse que o lance do Edwards tinha sido um roubo de igreja e agora falas no árabe que não sabe nadar… que classe e coerência…
Não disse foi 1 roubo de igreja. Disse que era claramente corrupção.

A arbitragem do Luís Godinho foi péssima e teve lances muito duvidosos...

no fim das contas nem me parece que o Sporting tenha sido beneficiado!

A arbitragem do Luís Godinho foi péssima e teve lances muito duvidosos...

no fim das contas nem me parece que o Sporting tenha sido beneficiado!

O que há a reter é que foi um fim de semana negro para a arbitragem aacional com influencia nos resultados dos jogos ... depois a federação nao quer que os clubes falem ...claro que vão falar ... e o Sporting quando passar pelo mesmo tambem vai falar como é evidente e correcto.

parece que afinal DENTRO DA ÁREA ...deixar o pé para trás de proposito ... SEM CORTAR A BOLA ... e impedir o jogador COM A BOLA DOMINADA de prosseguir..
é falta atacante !!! Só pode !!!!

não estou a dizer que é penalti CLARO, pois o edwards aproveita-se do toque
mas tambem não aceito que digam que é 100% mergulho, e que o defesa não tem qualquer interferência na jogada, e que o SCP foi altamente beneficiado no lance !

Não disse foi 1 roubo de igreja. Disse que era claramente corrupção.

Disse sim, utilizei os termos "roubo da igreja" e "corrupção", onde está o problema?

Aconselho-te a ires cultivar-te.

Corrupção no desporto: Isto significa que é algo que leva ao incumprimento de leis, à falsidade, à modificação de dados verdadeiros, por dados falsos.

Ou queres que eu seja ingénuo ao ponto de dizer que foram erros?

[:D][:D][:D]

Este benfiquista é o máximo .Único na arte de provocar gargalhas sem fim, com ele ficamos sempre bem dispostos Nunca acabes

Back