[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Resultado muito melhor que a exibição.
Estava a ser um jogo irritante...
O Geny não resultou
Que classe do Pote apr:)
Nuno a fazer a diferença

Eles correm muito mas a jogar futebol pareceram fracos
bem mas mais uma vitória
Vamos Sporting

Segunda
25 Setembro 2023 -

20h15 - SportTv 1

Campeonato Jornada 6
58doDuhR0wW3WZE9PdODUw_96x96.png
Sporting 2 vs 0 Rio Ave
VG25vxdw0DTdTD_MIiil-Q_96x96.png
​​

Last edited:
Boa 1 parte. 2 parte para gerir. Gosto mais quando gerem com 2 golos de diferença... O pote tem de ir à bruxa. O Paulinho tá com 1 raça! Até deu para dar uns minutos ao pai Neto.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

O Neto deve ser o gajo do plantel que ganhou mais dinheiro na carreira e mais jogos de Liga dos Campeões fez. E mesmo assim, entra a 5 minutos de fim com uma vontade enorme. Mete tira o fato de treino e mete a camisola de jogo tão rápido como fosse a sua estreia nos seniores.

Esteves jogadores são muito muito muito importantes no balneário. Principalmente um jovem como o nosso.

Renovem por mais 2 anos com o homem !!

Ambiente fantástico ontem à noite em Alvalade, com uma comunhão extraordinária entre o público e a equipa, tendo esta brindado os seus adeptos com uma primeira parte de luxo e no segundo tempo a gestão natural do resultado. Paulinho a facturar mais uma vez[:D]

Excelente primeira parte, na segunda foi para passar tempo.
O Fresneda não joga porquê ?
Grande exibição do Edwards e Morita
Pote a nanar
Paulinho a marcar
SCP

imperativo ganhar os próximos 2 jogos (campeonato e europa), para dar moral à equipa e afastar concorrência

vamos lá LEÃO

Sábado
30 Setembro 2023

20h30 - SportTv 1
Campeonato Jornada 7
default.jpg
Farense 2 vs 3 Sporting
58doDuhR0wW3WZE9PdODUw_96x96.png
​​

Last edited:
Edwards a cavar um pênalti que nem o Taremi desdenharia, não nos podemos queixar da arbitragem.
Um jogo que podia ter sido ganho tranquilamente contra 10

Jogo fraquinho onde do fácil se fez difícil. Não há desculpa para tanta displicência a jogar contra um adversário a jogar com 10 desde os 18 minutos. Valem os 3 pontos.

Edwards a cavar um pênalti que nem o Taremi desdenharia, não nos podemos queixar da arbitragem.
Um jogo que podia ter sido ganho tranquilamente contra 10

Que roubo da igreja... 🤣

Nem se podo chamar aquele lance de incompetência, é mesmo corrupção!

Mais 2 pontinhos extra...

Que roubo da igreja... 🤣

Nem se podo chamar aquele lance de incompetência, é mesmo corrupção!

Mais 2 pontinhos extra...
Isto não dará direito a ser banido?!

Enfim.

Acho que o Adan já expirou o ano passado, estará na altura de passar a batuta ao Israel.

Para mim há 1 toque no joelho. Penalty. Concordo com o árbitro, VAR e AVAR.

O Dinamarquês era expulso (1 amarelo ridículo) mas o Mateus também era.

Faltas do Farense que deram os 2 golos muito mal ajuizadas.

Mas gosto que andem todos incomodados é sinal que vamos em Primeiro.

Pena a lesão do Coates.

Isto não dará direito a ser banido?!

Enfim.

Acho que o Adan já expirou o ano passado, estará na altura de passar a batuta ao Israel.

Para mim há 1 toque no joelho. Penalty. Concordo com o árbitro, VAR e AVAR.

O Dinamarquês era expulso (1 amarelo ridículo) mas o Mateus também era.

Faltas do Farense que deram os 2 golos muito mal ajuizadas.

Mas gosto que andem todos incomodados é sinal que vamos em Primeiro.

Pena a lesão do Coates.

Banido por dizer a verdade?

Até te coloco aqui o lance meu amigo: https://x.com/gmmendes10/status/1708236150870065583?s=20

Isto só é penálti com contornos que todos nós conhece-mos... qual erros qual carapuça...

Banido por dizer a verdade?

Até te coloco aqui o lance meu amigo: https://x.com/gmmendes10/status/1708236150870065583?s=20

Isto só é penálti com contornos que todos nós conhece-mos... qual erros qual carapuça...

Não existindo VAR era uma coisa, agora com VAR, este lance é completamente inconcebível. Não posso afirmar que é corrupção, mas também não consigo imaginar nenhuma hipótese plausível para a validação deste pénalti sem ser porque alguém deliberadamente quis oferecer este brinde ao Sporting.

Não há nenhuma hipótese - já que houve posteriormente recurso a uma câmara - de transformar legalmente isto num penálti.

É simplesmente mau demais.

Não existindo VAR era uma coisa, agora com VAR, este lance é completamente inconcebível. Não posso afirmar que é corrupção, mas também não consigo imaginar nenhuma hipótese plausível para a validação deste pénalti sem ser porque alguém deliberadamente quis oferecer este brinde ao Sporting.

Não há nenhuma hipótese - já que houve posteriormente recurso a uma câmara - de transformar legalmente isto num penálti.

É simplesmente mau demais.

Fora os outros casos, falta precedente do 1º penálti a favor do Sporting, um segundo amarelo por mostrar a um jogador do Sporting, terminando em beleza com o 2º penálti...

Back