Para te ser sincero, não faço ideia. Só estando nessa situação para saber.
Mas te garanto que não entro numa crise de insegurança como alguns aqui demonstram. Aí concordo totalmente com as mulheres: os homens são bem inseguros..
E outra coisa, esta é mais mulhere que muitas mulheres...
Também há quem goste de " sapatonas " hehe.
Onde foi o concurso? Noutros tempos até costumava dar na TV em direto. Agora parece acontecer pela calada.
Quero crer que não a iriam eleger se ainda tivesse lá o marsápio pendurado, mas.........
Bem. Estive a ver as pics do evento no face da câmara de Borba.
Existiam mulheres (mesmo mulheres) que não ficavam atrás da vencedora.
Não há nenhuma foto em biquíni. Provavelmente já não há desfile em biquíni. Assim dá bem para esconder marsápio, tintins, e mais alguma coisa.
Pior era se tivesse barba rija. Já faltou mais.[]
Os homens não são inseguros. Os homens também têm standards como as mulheres.
Só que segundo muitas mulheres isso é insegurança. Tipo não querer uma mulher que fume, que não esteja cheia de tatuagens, olha, que já tenha sido um gajo....
Coisa simples.
Mas tens alguma dúvida que ganhou unicamente e só por ser trans? Ouse quiseres se não fosse Trans nem sequer concorrente era?
Acho muito bem que cada pessoa assuma a identidade de género que bem entender e ninguém tem nada que ver com isso. Mas do ponto de vista dos direitos e deveres as coisas não podem ser assim tão lineares, porque objetivamente há vantagens de um sexo fisiológico que o outro não tem. Se isto é absolutamente óbvio no desporto, será menos óbvio noutras áreas mas também me parece que pode ocorrer. E por paradoxal que possa parecer acho que nestes domínios da avaliação estética também uma mulher nascida homem pode ter vantagens. Em primeiro lugar porque é muito mais fácil encontrar uma mulher nascida homem com 1,80 de altura ou mais do que na pool de mulheres nascidas mulheres. Depois, outras coisas como por exemplo a menor percentagem de tecido adiposo, ausencia de estrias, mais resistência da pele a tratamentos estéticos, cicatrização mais acelerada de cirurgias estéticas, etc. Por incrível que possa parecer é capaz de ser mais fácil esculpir um homem numa mulher de padrões estéticos de concurso do que possa parecer à primeira vista!
É só um concurso.
É ignorar.
É só um concurso.
É ignorar.