vou hoje encher o deposito com o cupão da galp também, mas parece-me que é só uma vez por mês, ou dá para ter mais que uma?
Penso que tens 200 litros por mes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vou hoje encher o deposito com o cupão da galp também, mas parece-me que é só uma vez por mês, ou dá para ter mais que uma?
Em Lousada com gasolina 98 temos :
Freitas : 2.109
Shell :2.01-0.10€= 1.91€
Galp :2.067-0.30€ = 1.76€
Repsol: 2.092-0.15€ = 1.94€
BP : 2.164
Esta campanha da Galp é bastante boa
Em Lousada com gasolina 98 temos :
Freitas : 2.109
Shell :2.01-0.10€= 1.91€
Galp :2.067-0.30€ = 1.76€
Repsol: 2.092-0.15€ = 1.94€
BP : 2.164
Esta campanha da Galp é bastante boa
Não que eu queira vestir a pele de DCI.
Só digo o seguinte: tenham algum cuidado nas compras no continente, em especial nestas ultimas 2 semanas e pelos vistos nas proximas tambem.
A estratégia já n se fica só por aumentar preços e/ou cortar nas habituais promo. Fica-se também pelo não ter em stock produtos mais baratos e a malta " é obrigada " a levar mais caros.
Coincidência ou não, convém ter pestana aberta.
Eles são retalho, não são a santa casa.
há certos produtos que se prevê um ajuste de preço algo agressivo durante este mês
As marcas estão a cortar no fornecimento/reposição, para voltar a encher prateleiras após o ajuste de preço.
o truque mais usado desde a pandemia, e caímos todos que nem patinhos....
E se calhar no fim do ano acaba o iva zero e toca de aumentar na respectiva % os bens de 1ª necessidade.
Ou uma % ainda maior...
...e o talãozinho para o combustível é o isco no anzol.....cada um morde onde quer e é comido como quer.....é livre para isso.....mas a técnica é igual para todos e isso é que é incrível.....ninguém tem uma ideia inovadora.....
...e o talãozinho para o combustível é o isco no anzol.....cada um morde onde quer e é comido como quer.....é livre para isso.....mas a técnica é igual para todos e isso é que é incrível.....ninguém tem uma ideia inovadora.....
Ninguém vos chamou de burros ou de qualquer outra coisa.sim, tem razão, mas também chega a um ponto que o "vosso" discurso é passar um atestado de burrice a todos que usufruem desse sistema de descontos.