Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Sim, 200 l até final deste mês, aquilo vai assinalando na app quanto já se usou. Só não sei se o Continente também dá "indefinidamente" cupões de 0,15 € até dia 31/10 a cada compra mínima de 30 €, embore eu acredite que sim.

Perguntei na caixa mas não me souberam responder, tinha que perguntar na caixa central... que estava com fila! :sh)

Não que eu queira vestir a pele de DCI.
Só digo o seguinte: tenham algum cuidado nas compras no continente, em especial nestas ultimas 2 semanas e pelos vistos nas proximas tambem.

A estratégia já n se fica só por aumentar preços e/ou cortar nas habituais promo. Fica-se também pelo não ter em stock produtos mais baratos e a malta " é obrigada " a levar mais caros.

Coincidência ou não, convém ter pestana aberta.
Eles são retalho, não são a santa casa.

Em Lousada com gasolina 98 temos :

Freitas : 2.109
Shell :2.01-0.10€= 1.91€
Galp :2.067-0.30€ = 1.76€
Repsol: 2.092-0.15€ = 1.94€
BP : 2.164

Esta campanha da Galp é bastante boa

Sim, deve estar em linha com os combustíveis que são muito maus.....daí dar descontos muito bons.....

Não que eu queira vestir a pele de DCI.
Só digo o seguinte: tenham algum cuidado nas compras no continente, em especial nestas ultimas 2 semanas e pelos vistos nas proximas tambem.

A estratégia já n se fica só por aumentar preços e/ou cortar nas habituais promo. Fica-se também pelo não ter em stock produtos mais baratos e a malta " é obrigada " a levar mais caros.

Coincidência ou não, convém ter pestana aberta.
Eles são retalho, não são a santa casa.

Diria que é para acompanhar a campanha do pingo doce que captura tantos clientes.
Pessoalmente, só vou praticamente ao Continente e LIDL. O Continente tem muita frequência de baixa de preço em produtos que compro e há certas coisas de marca branca que gosto muito, vou às 20h30 e rapidamente compro tudo o que quero nas máquinas automáticas. O Pingo Doce odeio por causa do layout, aspeto e variedade de produtos e na minha zona, falta de caixas automáticas. O Auchan tem muita variedade mas preços mais altos nas coisas que compro.

Do continente só não gosto da oferta de frutas e legumes, é algo fraca e sem grande qualidade. É preciso alguma sorte, depende dos stocks.

Mas que tenho notado quebra de stocks de produtos mais baratos, isso tenho.

Resta saber se é coincidência.

há certos produtos que se prevê um ajuste de preço algo agressivo durante este mês
As marcas estão a cortar no fornecimento/reposição, para voltar a encher prateleiras após o ajuste de preço.

Têm razão, foi por isso que escrevi lá para trás que as desculpas do auimento dos preços nos supermercados pouco têm a ver com os combustíveis.....mas é uma excelente desculpa e que o cidadão engole e não pia.....

de facto essas manobras de lucro torna a distribuição nos ladrões que muitos que estão no meio bem conhecem

...e o talãozinho para o combustível é o isco no anzol.....cada um morde onde quer e é comido como quer.....é livre para isso.....mas a técnica é igual para todos e isso é que é incrível.....ninguém tem uma ideia inovadora.....

E se calhar no fim do ano acaba o iva zero e toca de aumentar na respectiva % os bens de 1ª necessidade.
Ou uma % ainda maior...

Mas poupas €0,15 em litro de combustível! [:)]

Os Portugueses nunca foram bons a economia ou sequer a matemática e são comidos até mais não.

Vê lá tu que o Português não sabe que lá fora, naqueles Países que se ganha bem e se farta de gabar ou cobiçar, não há descontos no retalho como cá.

Não se anda para trás e para a frente sempre nos do costume.

Mas pronto, é o que temos e a maioria gosta. E se a maioria gosta... :sh)

...e o talãozinho para o combustível é o isco no anzol.....cada um morde onde quer e é comido como quer.....é livre para isso.....mas a técnica é igual para todos e isso é que é incrível.....ninguém tem uma ideia inovadora.....

E é preciso? Se funciona, porquê inventar? [:D]

sim, tem razão, mas também chega a um ponto que o "vosso" discurso é passar um atestado de burrice a todos que usufruem desse sistema de descontos.

neste momento galp dá 15cts desconto direto através da própria app, quem usar Cartão Continente e fizer as ditas compras acima de 30€ tem mais um talão de 15cts que acumula no CC (se não estou em erro dão 1 talão por dia), no meu caso especifico tenho mais 8cts que acumula no CC (outras regalias como já falei em posts anteriores), posto isto, porque raio não iria eu abastecer na "golp" e depois comprar no continente?
é sempre lá que compro a maioria dos itens (não faço deslocações propositadas), com tendência a ser fiel aos produtos, por isso sei muito bem quanto me custam as coisas hoje, ontem, mês passado e por aí fora, e só compro o que me apetece comprar, quando é racional comprar ou quando efetivamente necessito.
juntando isto tudo que acumula nos combustíveis, ainda há os talões do próprio CC e no meu caso em especifico acumulo 10% adicional (again, outras regalias)
acho eu que ainda sei fazer contas. ou mesmo assim sou mais um peixe para esse isco?

11o94r

Nesta altura temos o BRENT a subir cerca de 4%.

Os futuros da gasolina e do gaséleo estão com subidas mais modestas (+2,6% e +2,4%, respectivamente)

sim, tem razão, mas também chega a um ponto que o "vosso" discurso é passar um atestado de burrice a todos que usufruem desse sistema de descontos.
Ninguém vos chamou de burros ou de qualquer outra coisa.

Agora se ainda não perceberam que se a Galp dá 15 cêntimos, o porquê da mesma não ter os preços mais baixos no imediato, sem ter nada a fazer a não ser chegar ao posto e abastecer é que... [:p]

Mais uma vez, ninguém está a chamar nada a ninguém, tirem as vossas próprias elações. [;)]

Eu gosto de abastecer onde é mais barato sem mais nada a não ser usar o cartão de débito. Mas isto aou eu que não estou preso a nenhuma entidade comercial. Simples.

Voltar
Superior