Marina Machete é a primeira mulher transgénero a vencer o concurso Miss Portugal

Enquanto não aparecem fotos em biquini da Miss Portugal 2023 podem procurar por fotos em biquini do tipo que ganhou Miss Holanda 2023 [:D]

6a2ff41_1688995246554-sipa-shutterstock41083893-000011.jpg

Attachments

• 6a2ff41_1688995246554-sipa-shutterstock41083893-000011.jpg
    6a2ff41_1688995246554-sipa-shutterstock41083893-000011.jpg
    440.9 KB · Views: 0
Quase de certezas que vai ser coroada um destes dois miss universo .
Mas é muito bem feito para as feminista tóxicas.

Para te ser sincero, não faço ideia. Só estando nessa situação para saber.

Mas te garanto que não entro numa crise de insegurança como alguns aqui demonstram. Aí concordo totalmente com as mulheres: os homens são bem inseguros..

E outra coisa, esta é mais mulhere que muitas mulheres...

Também há quem goste de " sapatonas " hehe.

Os homens não são inseguros. Os homens também têm standards como as mulheres.
Só que segundo muitas mulheres isso é insegurança. Tipo não querer uma mulher que fume, que não esteja cheia de tatuagens, olha, que já tenha sido um gajo....

Coisa simples.

​​​​

Last edited:
Onde foi o concurso? Noutros tempos até costumava dar na TV em direto. Agora parece acontecer pela calada.

Quero crer que não a iriam eleger se ainda tivesse lá o marsápio pendurado, mas.........

Eu desconfio que esse concurso foi um bela treta que deve ter envergonhado até a vila organizadora.[:D]

...num próximo Miss Universo
fc976994774e54e6d05626f0385cfd7d.jpg
e14fe0868f4fe4a335b5fab9b6737b2d.jpg

Bem. Estive a ver as pics do evento no face da câmara de Borba.

Existiam mulheres (mesmo mulheres) que não ficavam atrás da vencedora.

Não há nenhuma foto em biquíni. Provavelmente já não há desfile em biquíni. Assim dá bem para esconder marsápio, tintins, e mais alguma coisa.

Bem. Estive a ver as pics do evento no face da câmara de Borba.

Existiam mulheres (mesmo mulheres) que não ficavam atrás da vencedora.

Não há nenhuma foto em biquíni. Provavelmente já não há desfile em biquíni. Assim dá bem para esconder marsápio, tintins, e mais alguma coisa.

Pior era se tivesse barba rija. Já faltou mais.[:D]

​​​​​​

Pior era se tivesse barba rija. Já faltou mais.[:D]

​​​​​​

Isso já existiu muito, que o diga a falecida Ti Celestina lá da aldeia, que tinha barba mais rija que muitos homens. Mas acho que não tinha nada pendurado entre as pernas [:D]

Os homens não são inseguros. Os homens também têm standards como as mulheres.
Só que segundo muitas mulheres isso é insegurança. Tipo não querer uma mulher que fume, que não esteja cheia de tatuagens, olha, que já tenha sido um gajo....

Coisa simples.

​​​​

Certo, mas isso não tem nada a ver com o que eu disse.
Talvez não me tenha explicado bem.

Os homens como que ficam em pânico quando vêm " aves raras ".

Ou se alguma mulher diz algo " hmm, vais dizer que não ias lá aquele bonzão " , que ficam logo em pânico a justificar-se eternamente [:D]

Mas tens alguma dúvida que ganhou unicamente e só por ser trans? Ouse quiseres se não fosse Trans nem sequer concorrente era?

Duvida não tenho nem deixo de ter, este tipo de competições passa-me completamente ao lado.

MAS se perguntares se fico admirado? não, não fico [:D]

Pegando no post do Varycela, há homens e mulheres né.
No meio disto, os trans, podiam ter um concurso só para esse tipo de.

Se alguém quiser.

É que assim evitava-se estas coisas manhosas.

Acho muito bem que cada pessoa assuma a identidade de género que bem entender e ninguém tem nada que ver com isso. Mas do ponto de vista dos direitos e deveres as coisas não podem ser assim tão lineares, porque objetivamente há vantagens de um sexo fisiológico que o outro não tem. Se isto é absolutamente óbvio no desporto, será menos óbvio noutras áreas mas também me parece que pode ocorrer. E por paradoxal que possa parecer acho que nestes domínios da avaliação estética também uma mulher nascida homem pode ter vantagens. Em primeiro lugar porque é muito mais fácil encontrar uma mulher nascida homem com 1,80 de altura ou mais do que na pool de mulheres nascidas mulheres. Depois, outras coisas como por exemplo a menor percentagem de tecido adiposo, ausencia de estrias, mais resistência da pele a tratamentos estéticos, cicatrização mais acelerada de cirurgias estéticas, etc. Por incrível que possa parecer é capaz de ser mais fácil esculpir um homem numa mulher de padrões estéticos de concurso do que possa parecer à primeira vista!

Acho muito bem que cada pessoa assuma a identidade de género que bem entender e ninguém tem nada que ver com isso. Mas do ponto de vista dos direitos e deveres as coisas não podem ser assim tão lineares, porque objetivamente há vantagens de um sexo fisiológico que o outro não tem. Se isto é absolutamente óbvio no desporto, será menos óbvio noutras áreas mas também me parece que pode ocorrer. E por paradoxal que possa parecer acho que nestes domínios da avaliação estética também uma mulher nascida homem pode ter vantagens. Em primeiro lugar porque é muito mais fácil encontrar uma mulher nascida homem com 1,80 de altura ou mais do que na pool de mulheres nascidas mulheres. Depois, outras coisas como por exemplo a menor percentagem de tecido adiposo, ausencia de estrias, mais resistência da pele a tratamentos estéticos, cicatrização mais acelerada de cirurgias estéticas, etc. Por incrível que possa parecer é capaz de ser mais fácil esculpir um homem numa mulher de padrões estéticos de concurso do que possa parecer à primeira vista!

andaste a reler as historias da Roberta Close lá pelos anos 80/90 quando envergonhou as candidatas a Miss por desviar todas as atenções devido às suas curvas e estatura?!!!
o bispo arnaldo já admitiu que bateu muitas à conta dela........[:D]

Eu se fosse mulher portuguesa enfiava-me num buraco​ !!! Feições masculinas alteradas bem como o corpo p parecer feminina e ganha este concurso ???

Nem devia ser permitido este tipo de concorrentes por não ser mulher de nascença. ​

Total adulteração da natureza feminina, vai a concurso e ganha. [8b] Uma afronta às verdadeiras mulheres.
Anda tudo invertido. Clamamos pelo bem estar ambiental, pelo que é genuíno e natural. Aparece algo manipulado e muda-se a narrativa para proveito das minorias... 'tá bem... Daqui a 30 anos, vem a saber-se que está doente da próstata[:D]

Anda por aí um discurso segundo o qual a agenda trans é mais uma estratégia masculina para secundarizar as mulheres. Pelos vistos têm razão [:D]

Back