LinoMarques
Well-known member
Afinal nem sempre há um aproveitamento imediato da situação política internacional...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Teoricamente será um belo fim de semana de filas na golp []
Assim libertam as outras, óptimo.
O unico stress é ter que se ter cuidado com os stocks do continente a apontar para produtos mais caros, chama-lhes parvos.
Afinal nem sempre há um aproveitamento imediato da situação política internacional...
eu já despachei a fila GALP ...
37,24L de gasolina 95 simples
(em vez de 67,67€) paguei 52,66€ (abati saldo e descontos) a acumulei +5,21€ para cartão
Teoricamente será um belo fim de semana de filas na golp []
Assim libertam as outras, óptimo.
O unico stress é ter que se ter cuidado com os stocks do continente a apontar para produtos mais caros, chama-lhes parvos.
A daqui da zona é bomba pequena e possivelmente deve encher, embora eu fuja a isso ao ir logo à hora da abertura que aqui em casa somos madrugadores.
Mas 15 cent directo é fraco, os 15 de cartao n me dizem nd. No global é bom , sem duvida, mas a do pingo doce é mais o meu estilo.
O PD em si é que nao.
Triste país, ter de entrar nestes esquemas para não ser tão roubado.
No meu recibo ontem da galp vem lá que a % de biocombustiveis é de 11.50%
Acredito em >3€ por litro nesta decada
Ainda vai aumentar na segunda como seria expectável.
se vai descer 2 ou 3 cêntimos não deve ter grandes filas, digo eu.
no PD deste f-d-s se fizeres compras de 50€ tens 10€ para gastares na semana que vem e ainda metes 2€ no PP+. Não é mau também. eu fui ao continente ontem, saquei um talão de 15 cêntimos em 27€ de compras. mesmo com os 15 cêntimos soinhos já poupas uns 5 a 6 cêntimos por litro em relação ao inter. ou melhor, descontas depois nas compras que fizeres.
eu se for às compras vou no domingo e se calhar compro carne e peixe e mais algumas coisas no PD. por vezes a minha sogra quer carne de lá e o meu sogro leite de soja de aveia da alpro, já ajuda bastante para o valor pretendido. se não quiserem, compro mercearia. basta é não ir à maluca como alguns vao.
És roubado à mesma, mas menos... []
eu fui lá ontem e gastei 50 e tal euros, tive os 10€ de desconto directo
e +6€ em saldo BP (em vez de 2€)