Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Teoricamente será um belo fim de semana de filas na golp [:D]
Assim libertam as outras, óptimo.

O unico stress é ter que se ter cuidado com os stocks do continente a apontar para produtos mais caros, chama-lhes parvos.

eu já despachei a fila GALP ...
37,24L de gasolina 95 simples
(em vez de 67,67€) paguei 52,66€ (abati saldo e descontos) a acumulei +5,21€ para cartão

eu já despachei a fila GALP ...
37,24L de gasolina 95 simples
(em vez de 67,67€) paguei 52,66€ (abati saldo e descontos) a acumulei +5,21€ para cartão

A daqui da zona é bomba pequena e possivelmente deve encher, embora eu fuja a isso ao ir logo à hora da abertura que aqui em casa somos madrugadores.

Mas 15 cent directo é fraco, os 15 de cartao n me dizem nd. No global é bom , sem duvida, mas a do pingo doce é mais o meu estilo.

O PD em si é que nao.

Triste país, ter de entrar nestes esquemas para não ser tão roubado.

Teoricamente será um belo fim de semana de filas na golp [:D]
Assim libertam as outras, óptimo.

O unico stress é ter que se ter cuidado com os stocks do continente a apontar para produtos mais caros, chama-lhes parvos.

se vai descer 2 ou 3 cêntimos não deve ter grandes filas, digo eu.

A daqui da zona é bomba pequena e possivelmente deve encher, embora eu fuja a isso ao ir logo à hora da abertura que aqui em casa somos madrugadores.

Mas 15 cent directo é fraco, os 15 de cartao n me dizem nd. No global é bom , sem duvida, mas a do pingo doce é mais o meu estilo.

O PD em si é que nao.

Triste país, ter de entrar nestes esquemas para não ser tão roubado.

no PD deste f-d-s se fizeres compras de 50€ tens 10€ para gastares na semana que vem e ainda metes 2€ no PP+. Não é mau também. eu fui ao continente ontem, saquei um talão de 15 cêntimos em 27€ de compras. mesmo com os 15 cêntimos soinhos já poupas uns 5 a 6 cêntimos por litro em relação ao inter. ou melhor, descontas depois nas compras que fizeres.

eu se for às compras vou no domingo e se calhar compro carne e peixe e mais algumas coisas no PD. por vezes a minha sogra quer carne de lá e o meu sogro leite de soja de aveia da alpro, já ajuda bastante para o valor pretendido. se não quiserem, compro mercearia. basta é não ir à maluca como alguns vao.

Pois, não poupo nada em relação ao inter, essa é a questão. E ainda fico a perder face ao recheio.
Poderia ganhar seria pelos 15 extra em cartao continente mas isso eu não gosto portanto fico-me só pelos directos.

Estamos num novo super ciclo do petroleo que apenas está a começar, a diferença para as outras vezes é que estamos carregados de impostos que explodiram durante o down cycle

Os preços vão ficar absurdos quando isto tiver terminado... isto vai correr muito mal...

Acredito em >3€ por litro nesta decada
​​​​​​

crude-supercycles.png

Última edição:
Atenção que, hoje, os futuros dos produtos refinados (gasolina e gasóleo) estão a valorizar bastante.

Neste momento temos os futuros da gasolina a subir mais de 4% e os do gasóleo a subir quase 4%.

se vai descer 2 ou 3 cêntimos não deve ter grandes filas, digo eu.

no PD deste f-d-s se fizeres compras de 50€ tens 10€ para gastares na semana que vem e ainda metes 2€ no PP+. Não é mau também. eu fui ao continente ontem, saquei um talão de 15 cêntimos em 27€ de compras. mesmo com os 15 cêntimos soinhos já poupas uns 5 a 6 cêntimos por litro em relação ao inter. ou melhor, descontas depois nas compras que fizeres.

eu se for às compras vou no domingo e se calhar compro carne e peixe e mais algumas coisas no PD. por vezes a minha sogra quer carne de lá e o meu sogro leite de soja de aveia da alpro, já ajuda bastante para o valor pretendido. se não quiserem, compro mercearia. basta é não ir à maluca como alguns vao.

eu fui lá ontem e gastei 50 e tal euros, tive os 10€ de desconto directo
e +6€ em saldo BP (em vez de 2€)

Com os fechos de ontem, as previsões para a variação do Preço Eficiente para a próxima semana são as seguintes:

Gasóleo Simples: -4,1 cts
Gasolina 95 Simples: -2,3 cts

No entanto, como já referi, devida a forte valorização dos futuros dos produtos refinados na sessão de hoje, é de esperar que a descida no Preço Eficiente dos combustíveis venha a ser mais moderada do que os valores apresentados acima.

EDIT​: Com os valores dos futuros e do EURUSD às "nossas" 18h de hoje, as variações previstas para o Preço Eficiente reduzem-se para -2.5 cts no gasóleo simples e -1.4 cts na gasolina.95 simples.

Última edição:
eu fui lá ontem e gastei 50 e tal euros, tive os 10€ de desconto directo
e +6€ em saldo BP (em vez de 2€)

sim, se calhar era de 5ª a domingo, mas costuma ser no f-d-s e por vezes até apanha a 2ª feira. confesso que não prestei muita atenção. nem sabia dessa do combustível também. se assim é, já vale mais a pena... vou pesquisar.

• Gosto
Reações: mok
já percebi. de 6ª a domingo ficas com um vale de 10€ para escontares na semana seguinte.
a promoção que apanhaste foi uma que eu não sabia. de 3ª a 5ª davam 6€ em vez de 2€ para o PP+ em 40€ de compras, mas não está nada escrito que descontam 10€...

Voltar
Superior