Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
já percebi. de 6ª a domingo ficas com um vale de 10€ para escontares na semana seguinte.
a promoção que apanhaste foi uma que eu não sabia. de 3ª a 5ª davam 6€ em vez de 2€ para o PP+ em 40€ de compras, mas não está nada escrito que descontam 10€...
tem razão. foi um cupão de 10€ de desconto directo que recebi na shaker da app do PD

Brent a fechar quase nos 91 dólares como uma subida de 5,6%

Está a ficar bonito, está... Próxima semana não deve descer tanto.

1c382fab27c31c6c89e0a9f96858bffa.jpg

Isso é impossível e impraticável, iria estourar por completo as economias! Mesmo nos países mais ricos! Pelo menos nos próximos 15 anos!!

Que diriam as pessoas dos preços actuais há 20 anos atrás.

Cada vez seremos capazes de comprar menos litros com o nosso salario liquido porque a nossa economia não acompanha o crescimento mundial...

O caminho de empobrecimento está bem traçado e é para continuar, e não sei se há forma de dar a volta... É simples, quantos mais pobres houver mais votos tem o PS/BE/PCP...

Última edição:
É bem capaz, 3€ chegamos quase lá tirando a redução do ISP em vigor e com as subidas de ISP que tem havido todos os anos de mais ou menos 5 cêntimos, inclusive em 2022 e 2023 houve
Ontem atestei com gasóleo aditivado a 1.729€/l. Segundo o recibo e fazendo contas à redução de isp+iva deveria ter pago 1.914€/l. São menos de 20cts de diferença (bem-vindos entenda-se), mas longe dos 3€/litro…

Ontem atestei com gasóleo aditivado a 1.729€/l. Segundo o recibo e fazendo contas à redução de isp+iva deveria ter pago 1.914€/l. São menos de 20cts de diferença (bem-vindos entenda-se), mas longe dos 3€/litro…

soma 5 centimos (+iva) por ano de aumento de impostos até 2030, foi o que eu disse, até ao final da decada...

soma 5 centimos (+iva) por ano de aumento de impostos até 2030, foi o que eu disse, até ao final da decada...

Mesmo assim 6 cts x 7 anos são 42cts a somar a 1.70€ hoje da 2.12€/l. Ainda é longe dos 3€. Espero eu, e tu também, que não chegue esse valor. No entanto eu acredito que tudo é possível dada a conjuntura…

Mas o que conta não é o mercado dos derivados?

Ou o preço dos combustíveis é ao contrário: "Para cima todos os santinhos ajudam..." ?

O que conta é o mercado dos produtos refinados, só que os futuros da gasolina e do gasóleo tb subiram cerca de 5%, na 6f.

Como já indiquei, para a semana vamos ter descidas mas serão mais ténues do que inicialmente se previa.

Última edição:
Pensei que ia baixar 1 ou 2 centimos e meti hoje, agora leio noticia que vai baixar 6 centimos

Mais uma vez com 34 centimos de desconto

Voltar
Superior