Frontera B "O Indesejado"

Maquina pronta para mais um ano...

Sábado e Domingo cheira a bom tempo cá por cima... Toca a ir fazer mais uns testes [:p]

Este fds está apertado, infelizmente, porque não há nada melhor do que ir passear com bom tempo depois de ter havido muita chuva.

No Domingo passado tivemos essa sorte 😎

Last edited:
Parabéns pela máquina!!! apr:)
Sempre achei esses jipes interessantes... lá está, o pessoal alinha nos charutos [:D]
Muita sorte e muitas volTTinhas! apr:)

Parabéns pela máquina!!! apr:)
Sempre achei esses jipes interessantes... lá está, o pessoal alinha nos charutos [:D]
Muita sorte e muitas volTTinhas! apr:)

Muito obrigado, vamos ver como corre. Para já estou a gostar bastante, só tem um "grande" problema, é grande demais para os estacionamentos em cidade 😂

Prefiro jipes curtos duas portas. Esse por ser longo não toca de barriga nos calombos da terra batida?
Tenho para ali meu bibelô mas nunca fiz TT, não tenho pachorra e receio estragar ou partir alguma coisa [:D]

Entretanto, adquiri um mini CB para o chasso, como os quadrantes destes animais não são de fiar, assim ando sempre com valores reais debaixo de olho 😉

Belas fotos!
Essas fotos em que o pessoal está acima das nuvens sem estar num avião, na minha opinião, são sempre espetaculares... Bela voltinha para iniciar a semana [:blush:]

Belas fotos!
Essas fotos em que o pessoal está acima das nuvens sem estar num avião, na minha opinião, são sempre espetaculares... Bela voltinha para iniciar a semana [:blush:]
A 5km de casa...

Quando está assim o tempo, previsão de sol nesta época, é frequente as manhãs terem muito nevoeiro o que proporciona sempre estes momentos neste ponto alto ao pé de casa

Por aqui o fim de semana vai ser passado a melhorar o aspeto do chasso e com isso tentar evitar que a corrosão se propague.

O(s) antigo(s) proprietário(s) tinha(m) um gosto do caraças no chasso 🤦🏻‍♂️

Back