JRJordao
Well-known member
PS: A minha ultima fatura da Luzboa tive um consumo de cerca de 220 kw (igual ao teu) e paguei uma fatura de cerca de 30 euros...
Estás talvez a comparar uma fatura de 2 meses com a tua fatura de 1 mês (?)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
PS: A minha ultima fatura da Luzboa tive um consumo de cerca de 220 kw (igual ao teu) e paguei uma fatura de cerca de 30 euros...
Estás talvez a comparar uma fatura de 2 meses com a tua fatura de 1 mês (?)
Ele consumiu 220 km em 2 meses.....
Alguém tem Feedback da Luzigas?
Tem preço indexado para casa e também para a mobilidade elétrica, o que faz com que nos últimos tempos as cargas nos postos rápidos ronde os 0,20€/kwh
Eu liguei para a EDP Comercial e o operador que me atendeu disse que no meu caso (conta certa com DD + FE):
Tarifa simples: 0.19
Tarifa Bi-horario: 0.14 e 0.22 fora
Achei estes valores muito altos, ainda mais como trabalho de casa durante o dia e com carro eletrico a carregar durante a noite.
Eu acho que seja para qual o operador que eu mude, acabaria praticamente sempre a poupar, mas alguem tem sugestões? Golden Energy simples ou ainda vale a pena a parceria com ACP?
Obg
recebi no e-mai o novo tarifário ACP/GoldEnergy
![]()
Preço de Eletricidade em vigor a partir de 1 de janeiro de 2024. A este valor vai acrescer as tarifas reguladas de acesso às redes de energia para 2024 que serão aprovadas e comunicadas pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos até 15 de dezembro de 2023
Se isto se concretizar, o ACP em 2024 vai perder muitos sócios![]()
Depende de qual vai ser o preço das alternativas.
Indexados à parte , a tarifa GoldEnergy+ACP tem garantido acompanhar qualquer preço fixo mais baixo.
Mas claro que para quem não tiver utilidade para outros benefícios (ex: Pingo Doce), a fatura de eletricidade terá de continuar pelo menos 4,50€ mais barata![]()
Aos preços anunciados junta a alteração a TAR (que se não me engano o aumento vai ser entre 4 a 6 cêntimos), mesmo que a Goldenergy acompanhe o preço da concorrência, deixa de fazer sentido pagar mais 4,5€ de ser sócio ACP.
Aos preços anunciados junta a alteração a TAR (que se não me engano o aumento vai ser entre 4 a 6 cêntimos), mesmo que a Goldenergy acompanhe o preço da concorrência, deixa de fazer sentido pagar mais 4,5€ de ser sócio ACP.
Na SU o valor para 2024 será 0,1597
Já foi publicada a tarifa regulada para 2024?![]()
Por isso para 2024 será indexado ou SU. GE/ACP com toda a certeza Good bye........
Talvez nem seja preciso mudar para a SU
https://goldenergy.pt/tarifa-regulada/
Considerei o preço atual 0,1567€ + a proposta de aumento de 1,9%