O Newey deu a entender que a evolução do RB para 2024 é muito grande.
Vamos ver o que vai sair dali.
Eu cá posso já adiantar quem não vai ganhar o campeonato de certeza, a ferrari e os seus pilotos ! A organização por detrás daquilo não vale um pneu duro....e gasto !
O Newey deu a entender que a evolução do RB para 2024 é muito grande.
Vamos ver o que vai sair dali.
Verstappen campeão pela quarta vez?
O melhor era meter tudo a andar com o mesmo fundo, assim talvez teríamos mais competitividade.
Sei que talvez medidas restritivas deste tipo pudessem funcionar, mas ao mesmo tempo soa-me a blasfémia pois a Formula 1 também é desenvolvimento técnico. Tenho pena é que só exista um Newey.
Futurologia!...O Newey disse que ficaria muito surpreendido se alguém aparecer com um carro mais rápido que o deles, com as evoluções que vão trazer para o RB20.
Mas o mundo é feito de surpresas...
Em 2009 ninguém esperava que uma equipa sem dinheiro ia conseguir vencer o campeonato.
Se tivesse de apostar em algo, a RB vai dominar em 2024, mas não será um domínio tão grande como foi agora em 2023, talvez como foi em 2022.
Futurologia!...
A época de 2023 acabou de terminar e agora os olhos vão ficar postos na próxima época de 2024.
Será que a RB continua a dominar? Será que a Mercedes ou a Ferrari conseguem passar a perna à RB?
Iremos saber saber em Março do proximo ano.
![]()
Pergunta idiota, num momento em que tanto se fala em pegadas ecológicas e reduções de emissões, etc, porque é que não fazem os GPs todos da Ásia central juntos por exemplo em Q1, depois Oriente e America do Sul em Q2, Europa em Q3 e NA em Q4? Em vez de andarem a fazer piscinas à volta do mundo?!
Estão no Mónaco, vão ao Canada e regressam a Espanha, sem razão nenhuma de ser :sh):sh)
Pergunta idiota, num momento em que tanto se fala em pegadas ecológicas e reduções de emissões, etc, porque é que não fazem os GPs todos da Ásia central juntos por exemplo em Q1, depois Oriente e America do Sul em Q2, Europa em Q3 e NA em Q4? Em vez de andarem a fazer piscinas à volta do mundo?!
Estão no Mónaco, vão ao Canada e regressam a Espanha, sem razão nenhuma de ser :sh):sh)
resumidamente: porque a F1 não é a prioridade mundial ou a prioridade de cada país.....
Eu cá posso já adiantar quem não vai ganhar o campeonato de certeza, a ferrari e os seus pilotos ! A organização por detrás daquilo não vale um pneu duro....e gasto !
Muito rebuscada esta explicação []
Por isso os Países investem milhões em infraestruturas e promoção!
Quando iniciam os treinos?![]()