Fórmula 1 2024

Ciaox

New member
A época de 2023 acabou de terminar e agora os olhos vão ficar postos na próxima época de 2024.

Será que a RB continua a dominar? Será que a Mercedes ou a Ferrari conseguem passar a perna à RB?

Iremos saber saber em Março do proximo ano.

VmewZNM.png

O Newey deu a entender que a evolução do RB para 2024 é muito grande.

Vamos ver o que vai sair dali.

O Newey disse que ficaria muito surpreendido se alguém aparecer com um carro mais rápido que o deles, com as evoluções que vão trazer para o RB20.

Mas o mundo é feito de surpresas...
Em 2009 ninguém esperava que uma equipa sem dinheiro ia conseguir vencer o campeonato.

Se tivesse de apostar em algo, a RB vai dominar em 2024, mas não será um domínio tão grande como foi agora em 2023, talvez como foi em 2022.
​​​​

Eu cá posso já adiantar quem não vai ganhar o campeonato de certeza, a ferrari e os seus pilotos ! A organização por detrás daquilo não vale um pneu duro....e gasto !

O Newey deu a entender que a evolução do RB para 2024 é muito grande.

Vamos ver o que vai sair dali.

Verstappen campeão pela quarta vez?

O melhor era meter tudo a andar com o mesmo fundo, assim talvez teríamos mais competitividade.

Sei que talvez medidas restritivas deste tipo pudessem funcionar, mas ao mesmo tempo soa-me a blasfémia pois a Formula 1 também é desenvolvimento técnico. Tenho pena é que só exista um Newey.

Verstappen campeão pela quarta vez?

O melhor era meter tudo a andar com o mesmo fundo, assim talvez teríamos mais competitividade.

Sei que talvez medidas restritivas deste tipo pudessem funcionar, mas ao mesmo tempo soa-me a blasfémia pois a Formula 1 também é desenvolvimento técnico. Tenho pena é que só exista um Newey.

Mete na cabeça que vão ser 5 de seguida, depois é rezar que a Red Bull não acerte na mudança para 2026... por norma costuma ser cíclico.

O Newey disse que ficaria muito surpreendido se alguém aparecer com um carro mais rápido que o deles, com as evoluções que vão trazer para o RB20.

Mas o mundo é feito de surpresas...
Em 2009 ninguém esperava que uma equipa sem dinheiro ia conseguir vencer o campeonato.

Se tivesse de apostar em algo, a RB vai dominar em 2024, mas não será um domínio tão grande como foi agora em 2023, talvez como foi em 2022.
​​​​
Futurologia!...

Futurologia!...

Se tivesse de apostar dinheiro, era nisso que apostaria, mas como é obvio, não faço a menor ideia como será a época de 2024, ou ia já para as casas de apostas [;)]
Tanto quanto sabemos, até pode aparecer uma Mclaren com o melhor carro e partir tudo e todos. É provavel? Não, mas pode acontecer.

A época de 2023 acabou de terminar e agora os olhos vão ficar postos na próxima época de 2024.

Será que a RB continua a dominar? Será que a Mercedes ou a Ferrari conseguem passar a perna à RB?

Iremos saber saber em Março do proximo ano.

VmewZNM.png

Pergunta idiota, num momento em que tanto se fala em pegadas ecológicas e reduções de emissões, etc, porque é que não fazem os GPs todos da Ásia central juntos por exemplo em Q1, depois Oriente e America do Sul em Q2, Europa em Q3 e NA em Q4? Em vez de andarem a fazer piscinas à volta do mundo?!

Estão no Mónaco, vão ao Canada e regressam a Espanha, sem razão nenhuma de ser :sh):sh)

• Like
Reactions: RAD
Pergunta idiota, num momento em que tanto se fala em pegadas ecológicas e reduções de emissões, etc, porque é que não fazem os GPs todos da Ásia central juntos por exemplo em Q1, depois Oriente e America do Sul em Q2, Europa em Q3 e NA em Q4? Em vez de andarem a fazer piscinas à volta do mundo?!

Estão no Mónaco, vão ao Canada e regressam a Espanha, sem razão nenhuma de ser :sh):sh)

Porque não têm a Greta como consultora para o ambiente [:p]

Já foi explicado 1M de vezes em diversos sitios...

resumidamente: porque a F1 não é a prioridade mundial ou a prioridade de cada país.....

Reduzir toda a logistica seria a maior prenda que as equipas quereriam ter....

Não se esqueçam das estações do ano tambem..
Tem de se alinhar os GP para as epocas do ano em que o clima esteja melhor em determinado país, se não ainda tinhamos GP's na neve.

E levavam a fábrica de cada equipa atrás, e os técnicos só vinham a casa no fim da época.

Há sempre um woke ditadorzinho dentro de cada um de nós.

Last edited:
Muito rebuscada esta explicação [:D]

Por isso os Países investem milhões em infraestruturas e promoção!

rebuscada porquê ?

Em meia duzia de palavras querias o quê ?

Mas se te sentes com a verdade toda na ponta dos dedos, escreve aqui a justificação então mais completa já que eu não consegui e é rebuscada.....

Back