" Tu conduzes como um imbecil "

isso é suicidio/homicidio! [8b] Ainda para mais, pela foto o passeio é largo e mais que largo para andar com um carrinho!

Pois... Eles tinham ar de serem brasileiros, o gajo tinha os braços com tatuagens e cap. Tás a ver o estilo, malta cheia de razão... Passei por ele, não fiz pisca e Darwin que decida.

Já não consegui apanhar o inicio da manobra, mas saiu da superfície comercial do meu lado direito, em contramão, usando a via de entrada na superfície comercial, como via de aceleração, e depois, transpôs a dupla linha longitudinal continua.

E depois temos ''estas'' a ocupar a totalidade da faixa de rodagem.

Apanhei um velho há pouco quando estava a sair do estacionamento do supermercado, ele parou para me deixar acabar de fazer a manobra, pois eu não o tinha visto. Quando ele passou por mim disse duas vezes "olhe as luzes!" mas ele nem olhou e saiu do parque de luzes apagadas.

Mas pior, pior são os que conduzem com chuva à noite com o farol de nevoeiro traseiro ligado...

É isso e andarem de luzes de nevoeiro mas com o carro completamente embaciado... :sh)

Apanhei o combo há umas semanas ao nível do embaciamento, durante a noite:

- Vidros completamente embaciados
- Luzes apagadas
- Circular a velocidade extremamente baixa, mesmo para cidade (claro, não via um boi à frente do nariz)
- Não conseguia manter o carro na via em linha recta
- Não dava pisca em nenhuma mudança de direcção. Devia estar nevoeiro dentro do carro e não encontrava a manete

Como parece que o bom senso abandonou muita gente há uns tempos atrás, deviam começar a contemplar temas como este nas aulas de condução e exame.

O que venho a notar é uma imensa dificuldade que alguns têm a conduzir com chuva, sobretudo de noite. E nota-se que não é por o piso estar escorregadio ou o carro em más condições. Há malta que vê mesmo mal, tem problemas visuais.

Na quinta-feira apanhei um tipo a conduzir à volta dos 100 kms/h na faixa da esquerda (de 3) na Crel à noite sem qualquer carro à sua volta com os máximos e faróis de nevoeiro (só à frente). Mesmo à campeão. Nem os sinais de luzes dos outros que o foram passando, nada o demovia deste comportamento.

Ontem os do costume…um a fazer marcha-atrás numa rua de uma via e sentido único, com inúmeros carros atrás. Que se desviem se quiserem. Outro parado com os 4 piscas ao lado de um semáforo. Bravo.

O que venho a notar é uma imensa dificuldade que alguns têm a conduzir com chuva, sobretudo de noite. E nota-se que não é por o piso estar escorregadio ou o carro em más condições. Há malta que vê mesmo mal, tem problemas visuais.

Isso é mentira, dada a quantidade de carros que vejo com vidros completamente embaciados em tempo de chuva...
Devem ver espectacularmente bem! [8b]

Sim malta a ver mal há por aí muita....e se andarem colados ao volante, pronto, nem há duvidas.

Recentemente passei pela VDG, outro terror em redor de LX onde se conduz mal, mas mal....

IC17, IC19, A1 até VFX, Ponte VDG, eixo NS.....são talvez onde vejo mais asneiras??

Back