Nissan PATROL

Vim de rasteirinho a um encontro Mitsubishi! 😉

Correu bem mas às vezes esqueci me que não estava de Patrol. 🤣

conseguiste tirar dali em ajuda ?

na semana passada o meu LC entrou numa situação parecida mas numa subida ainda mais pronunciada.

bem que tentei mas a chuva e a lama não deram qualquer chance, só mesmo com uma Escavadeira foi possível tirar da lama.

conseguiste tirar dali em ajuda ?

na semana passada o meu LC entrou numa situação parecida mas numa subida ainda mais pronunciada.

bem que tentei mas a chuva e a lama não deram qualquer chance, só mesmo com uma Escavadeira foi possível tirar da lama.

c467cf4d91d3c03f2b444bf0603c5b23.jpg

Só com o ajuda… felizmente encostou só as rodas, a chapa ficou a salvo.

Mas é o risco de ser o primeiro a tentar ainda por cima com pneus de ir ao Morango. 🤣

E já sabes que as fotos enganam… isto era bastante inclinado e com bastante lama.

Só um passou aqui, com pneus maiores, com MT e com spotter a ajudar.

Mm assim, foram ainda algumas tentativas.

c467cf4d91d3c03f2b444bf0603c5b23.jpg

Só com o ajuda… felizmente encostou só as rodas, a chapa ficou a salvo.

Mas é o risco de ser o primeiro a tentar ainda por cima com pneus de ir ao Morango. 🤣

E já sabes que as fotos enganam… isto era bastante inclinado e com bastante lama.

Só um passou aqui, com pneus maiores, com MT e com spotter a ajudar.

Mm assim, foram ainda algumas tentativas.

por isso evito sair de casa para andar na lama, o risco de ficar atolado é sempre muito maior que em terra seca.

em Angola passo cenas horríveis no mato e quando chove então é mesmo terrível - o LC ficou como o teu mas foi a escorregar durante uns bons 30 metros sem controle... por pouco tinha o carro na parte de baixo da montanha ( foi a 1ª vez que senti a cueca molhada .em TT .. )

estradas novas e sem brita ... nem queiras imaginar, muito complicado mesmo.

também não uso pneus MT, por isso sofro mais, mas faz parte do trabalho e ter alguma diversão também ajuda a passar o dia.

Last edited:
A pé pois! Com esse desdém pelo Rei do Dakar....

Sim, sim, muda de ares e vais ver o que é ficar a pé e sem carteira 🤣

Portou se muito bem, não posso dizer mal… as limitações ficaram nos sapatos calçados.

Com uns 31” MT tinha sido ainda melhor.

Já o disse várias vezes, o Pajero é o melhor combo.

Sinceramente, adoro a Super Select!

Em relação ao mecânico… espero um presente de Natal ou pelo menos um de aniversário! 🤣

Portou se muito bem, não posso dizer mal… as limitações ficaram nos sapatos calçados.

Com uns 31” MT tinha sido ainda melhor.

Já o disse várias vezes, o Pajero é o melhor combo.

Sinceramente, adoro a Super Select!

Em relação ao mecânico… espero um presente de Natal ou pelo menos um de aniversário! 🤣
Sim, são carros velhos mas muito competentes. A malta de olhos em bico soube fazer bem este tipo de carros. 🙂

Fazes anos em Setembro, certo? 🤣

A ultima vez que apanhei o gerente falou-me em Fevereiro... Por normal eles falham sempre as datas 1 ou 2 vezes...[8b]

Estou tranquilo!

Já lá está desde Julho… saiu uns dias para fazer uma Vicentina e voltou logo para lá.

Essas 1 ou 2x já passaram! Estou traaaaaaquilo! 🤣

Se estivesse operacional… este fim de semana lá tinha ido outra vez fazer mergulho a profundidades mais… fortes! Nível Nissan!

O nível Pajero, pareceu me no geral muito… prudente.

Será por isso que ainda rolam? 🤣

Se estivesse operacional… este fim de semana lá tinha ido outra vez fazer mergulho a profundidades mais… fortes! Nível Nissan!

O nível Pajero, pareceu me no geral muito… prudente.

Será por isso que ainda rolam? 🤣
Faz parte da vida!

Uma utilização normal e há uma esperança de vida...
normal!!

Há quem queira viver a vida toda até aos 30 e outros até aos 80.

São escolhas pá! 😁

Faz parte da vida!

Uma utilização normal e há uma esperança de vida...
normal!!

Há quem queira viver a vida toda até aos 30 e outros até aos 80.

São escolhas pá! 😁

Assim que tiveres esse Padradas no ponto… voltamos a falar! 😜🤣

Back