xiiii mesmo como eu gosto apr

é um LX 2.8 TD com ar condicionado e vidros elétricos...
As jantes ideais não são essas mas sim estas...na minha opinião claro [kiss]
Ou as que eu tenho no Pajero.
Com umas abas nas cavas e fica no ponto.
Parabéns pela máquina
Por acaso gosto mais das outras, e é realmente pena estarem agora encostas sem utilização, para dar lugar a umas de ferro com medida de origem 205/70r16, salvo erro na /.
O carro não é meu, é do meu avô, mas ultimamente tenho andado a pensar sobre o assunto e gostava que viesse um dia parar às minhas mãos (ou então faço-lhe uma proposta).
Nestas fotos ainda estava bastante direitinho, entretanto tem algumas mazelas que de certo modo são resultado do uso que leva, pelo menos que eu saiba:
- pisca frontal partido (como se vê na foto), mas tenho ideia que este ano implicaram com isso na inspeção.
- faróis de trás partidos/estalados.
- Tem uma ou outra mossa na traseira derivado dos sítios onde anda.
No ano passado o tejadilho e capô foram pintados porque tinham fungos, mas o artista que fez o trabalho utilizou uma cor que não é igual :sh) enotar-se-ia sempre por causa dos riscos de tantos anos a andar nas silvas.
- no interior, o mecanismo do banco do condutor está partido e bloquado numa posição muito à frente. Para a minha posição de condução está desconfortável.
- teve alguns problemas electricos nos vidros, e o velocímetro já deixou de funcionar (estas 2 questões penso estarem resolvidas)
- as forras, sobretudo as da mala já viram melhores dias, bem como umas partes esponjosas do tablier.
-em termos mecânicos teve algumas falhas de travões (abrandadores), que é o que me deixa mais apreensivo.
- deve ter agora entre 200 a 250 mil km, mas ultimamente tem andado muito pouco por ano, e sempre em trajetos curtos.
- em termos mecânicos, tenho ideia que tem sido bastante fiável, mas há uns anos tremia todo a frio (não sei como está agora)
-de resto, pó, muito pó por dentro.
TerranoII, quanto achas que pode valer este jipe de 93 nestas condições, sendo que nunca sofreu alterações além desses estribos e das rodas da foto, e nunca fez trialadas?
Está na família desde 96, há 22,5 anos, por isso o historial não é a parte que me assusta mais.