wanderoli
Banido
Saúdo o regresso de gonçalo da camara pereira[][
]
Uma novidade refrescante
Space 1979[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Saúdo o regresso de gonçalo da camara pereira[][
]
Uma novidade refrescante
Docktor, saudades dos devaneios.[]
Mas com o BE + PCP andas a falhar.
Ou o PCP já pensa em coligações pré-eleitorais PS+PCP+BE, não vá o PCP só ter 3 ou 4 deputados.[]
A grande obra do empresário PNS. Há tanto para esfregar nas ventas do "empresário", mas o PSD continua a jogar à defesa em vez de atacar:
Há cada vez menos comboios a circular e mais atrasados
Desde 2019 que a supressão de comboios e a pontualidade estão a agravar-se em Portugal. A deterioração da oferta ferroviária é transversal a todos os serviços, desde urbanos de Lisboa e do Porto ao longo curso de alta qualidade. O alerta é da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes. Os dois operadores, a CP e a Fertagus, apontam o dedo às greves de trabalhadores das empresas e da Infraestruturas de Portugal, às avarias de composições e às obras e aos “constrangimentos” na via-férrea.
https://www.jn.pt/6526608971/ha-cada...ais-atrasados/
Docktor, saudades dos devaneios.[]
...[]
Já foi ... :sh)
O Diabo Veio - Nelma Serpa Pinto vs Pedro Nuno Santos
não percebo como o PSD quer afirmar-se com a alternativa ao PS e vai juntar-se ao PPM !!!!
não percebo como estão a ser "comidos" pelo discurso mais irreverente da IL e Chega e vão buscar este dinossauro !!!!
estão cada vez mas "entalados" entre o PS que promete tudo e uma direita que quer fazer reformas na justiça, nos impostos, etc
Eu já gostava muito da Nelma mas agora, casava-me já!!!
Que brutalidade, se ela faz isto às claras nem quero imaginar o que fará às escuras!
É só a mim que o estilo do PNS parece em tudo igual ao do Sócrates ???
É só a mim que o estilo do PNS parece em tudo igual ao do Sócrates ???
Eu já gostava muito da Nelma mas agora, casava-me já!!!
Que brutalidade, se ela faz isto às claras nem quero imaginar o que fará às escuras!
Não. Já aqui escrevi. Mas dá ideia de ser intelectualmente mais fraco. Vê-se bem nas respostas que dá e na falta de rapidez e fluência com que as dá. Para mim significa que estará bem mais exposto aos devaneios dele e de quem o rodeia. Realmente este país não se inventa...dar o "prémio" do lugar de PM a este tipo é simplesmente surreal...É só a mim que o estilo do PNS parece em tudo igual ao do Sócrates ???