O que vou dizer! Já disse mais atrás em resposta ao TopoLino, vai lá ler.
Como eu estou desprendido de quem quer que seja ou de qualquer ódiozinho de estimação, posso falar mal ou bem de quem eu me apetecer, como foi caso deste senhor aquando da noticia de ida para o CHEGA.
Agora, alguém que se desfila de um partido deixa de ter escrúpulos! Apenas e só por isso! Provavelmente muitos desses terão 500x mais escrúpulos que aqueles que apesar de não concordarem com o partido lá continuam à procura do tacho e a lamber as botas do novo líder.
Sobre a qualidade dos deputados da era do Rui Rio, é subjectivo e intangível, é apenas uma opinião tua e não passa disso. Mesmo que se lhe fosses atribuir valor pelos resultados eleitorais, que não tem cabimento, estão este novo grupo de trabalho e diração do PSD é tão mau ou pior que os outros, a atender pelos resultados que vão aparecendo em sondagens e que com certeza alcançarão nas próximas eleições, ainda para mais depois da desgraça em que está o país HOJE. E seriamos obrigados a dizer que os deputados do CHEGA são os melhores e mais competentes deputados de todo o MUNDO e arredores....[] Mas, há tantas outras variáveis a considerar para explicar resultados eleitorais...
A palavra escrúpulos só a usei porque tua usaste, por mais nenhum motivo. Se fores ler a minha 1- intervenção sobre o assunto nem sequer toco nessa palavra.
De resto um gajo que sai de um partido e no dia seguinte vai para outro, para mim não me merece respeito nenhum, menos ainda quando o faz saindo de um tacho e quando lho tiram. E não tem nada a ver com este deputado em concreto.
No resto e sobre a qualidade do grupo parlamentar é só olhar para as intervenções do mesmo... É olhar para as intervenções antes e depois da mudanças de Rio. O que eu afirmo tem zero a ver com resultados eleitorais, até porque as pessoas no geral não votam nos deputados... Votam essencialmente nos partidos e no seu líder.
Não terei problema nenhum em dizer o mesmo dos deputados do PSD nestas eleições se assim o achar.
E digo-te já mais que isso, só para veres o quanto os teus argumentos neste caso não têm qualquer fundamento... Se o deputado já indicado por Braga for a regra, ainda ficaremos pior que com Rio.
Assim penso que fica claro... E podem deixar as tretas do ódio ao Rio e afins.
Não tem nada a ver com a votação ser por grupo, ou menos ainda por estarem lá 20% que já estavam antes. Se estavam 20% significa que entraram 80%, que em parte são piores que os que saíram, só isso.