[Política] guerra na palestina

Tu não imaginas nada. Só repetes propaganda que leste no Visegrad24. E o que imaginas é simplemente o post com mais likes desse tweet.

Partilha também as dezenas de cartoons antipalestina que eles fazem diariamente e depois vem dizer que o Wonderoli é que debita propaganda.

Foste bem apanhado aqui.[:D]

​​​​​​

Meu querido, enuncia por favor um, um só aspecto partilhado pelo Visegrad que não seja confirmado e noticiado por outras fontes também.
Por algum motivo, quando partilhei aqui 4 links de outros jornais de reputação inquestionável perdeste o pio.

Foram todos apanhados.[:D]

Nem tinha percebido que esse meme do Scooby Doo tbm era do Visegrad24.

Até o Icterio[:)] É preciso descaramento.
Para quem passa o tempo a acusar outros de divulgarem propaganda não fica nada bem vir aqui regurgitar memes de propaganda.

​​​​​

Nem tinha percebido que esse meme do Scooby Doo tbm era do Visegrad24.

Para quem passa o tempo a acusar outros de divulgarem propaganda não fica nada bem vir aqui regurgitar memes de propaganda.

​​​​​

Ultimate spin
Reconheço o teu empenho, above &beyond

😂

​​​​​

Fim do mês... Deve ser complicado, não é? Os comissários políticos ao telefone, pedidos de resultados e objectivos...

Não tens mesmo noção da realidade, pois não?

Pelo menos todos no fórum já te conhecem de longe. apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Curiosamente, ou não, a OMS veio condenar a operação israelita no hospital, onde liquidaram 3 meninos do bem, precisamente por não terem respeitado o facto de ser uma instalação médica.

Não me lembro de alguma vez a OMS ter condenado o HAMAS por esconder terroristas em hospitais, em usar esses mesmos hospitais como armazéns de armas ou de construir túneis por baixo dos mesmos e por usar hospitais como escudos humanos.

Mas eu sei que o Pilatos das notícias vai-nos brindar com fontes credíveis dando nota dessa condenação por parte da OMS.

OMS é uma organização reconhecida internacionalmente. Muito diferente dos sites de propaganda que te andam a influenciar nas tuas participações carregadas de ódio raiva.

Eu reconheço o poder de polarização que a propaganda tem. Chegámos ao ponto em que se apela, aqui, à extinção da UN e OMS. Está tudo dito.

​​​​​O estado de alienação é tal que se dá mais valor uma declaração de um estado (parte interessada) do que as declarações de uma organização internacional supervisionada externamente por elementos de várias nacionalidades.

Trabalho exemplar da máquina de propaganda Israelita.
​​​​​​
A OMS não tem necessariamente sempre razão e engana-se também e nem sei se neste caso tem razão ou não.

Mas a verdade é que Israel é parte interessada e tem objetivo determinado de desacreditar qualquer entidade que se atravesse no seu caminho até porque, para eles, é uma questão de sobrevivência civilizacional. O foco na limpeza étnica é próximo do irracional e isso retira-lhes a razão.

​​

é incrível o que um grupo de terroristas islâmicos sanguinários podem causar.

maldito Hamas - nada disto teria acontecido se Israel não tivesse retirado de Gaza há 17 anos e deixado o terrorismo a crescer lá sem controlo.

nunca mais.

Coloquei neste tópico uma foto/reportagem do Wall Street dos ataques do grupo terrorista. Tal como a insurreição judaica no gueto de Varsóvia em Abril/maio de 1943, o 7 de outubro de 2023 não surgiu do vácuo. Retirar e transformar Gaza numa prisão em céu aberto só podia dar nisso. A história repete-se.

Uma moeda tem duas faces.

Última edição:
Acabei de chegar de Israel, o país está já a preparar a reabilitação da faixa de gaza e há várias empresas a serem consideradas para o trabalho.

Tenho alguns amigos lá e perguntei se seria possível visitar as zonas a ser reabilitadas.

Fui com um pequeno destacamento visitar algumas aldeias, interessante que 80% da região está com mau aspecto, mas já era assim antes e apesar do que diz a comunicação social não está tudo destruído. Parámos numa, onde só estão as mulheres e algumas crianças, os homens pertencem todos ao ham-ass e fugiram.

O destacamento era composto por druzos, muçulmanos e cristãos, sendo o comandante muçulmano. Assim que nos viram, uma das mulheres veio discutir connosco a dizer porque nos fazem isto e não nos deixam viver?

Perguntei-lhe se tinha filhos ao que ela me responde com orgulho, tenho 6, 4 são mártires.

Ou seja, 4 dos filhos morreram a tentar ou matar outras pessoas e ela ainda perguntou porquê fazem isto.

Para este tipo de gente temos de nos comportar como ovelhas a caminho do matadouro e nem percebem quando alguém se defende.

Mais uma vez, podem agradecer ao Hamas

Estas coisas não acontecem no vácuo 😏

Sem dúvida.

Nesta zona do mundo, toda a violência, toda a destruição, todas as mortes de civis sáo sempre o resultado das ações violentas anteriores do "outro lado".

Nada acontece no vácuo. Os assassinos e terroristas têm sempre uma "justificação" para as suas ações.

OMS é uma organização reconhecida internacionalmente. Muito diferente dos sites de propaganda que te andam a influenciar nas tuas participações carregadas de ódio raiva.

Eu reconheço o poder de polarização que a propaganda tem. Chegámos ao ponto em que se apela, aqui, à extinção da UN e OMS. Está tudo dito.

​​​​​O estado de alienação é tal que se dá mais valor uma declaração de um estado (parte interessada) do que as declarações de uma organização internacional supervisionada externamente por elementos de várias nacionalidades.

Trabalho exemplar da máquina de propaganda Israelita.
​​​​​​
A OMS não tem necessariamente sempre razão e engana-se também e nem sei se neste caso tem razão ou não.

Mas a verdade é que Israel é parte interessada e tem objetivo determinado de desacreditar qualquer entidade que se atravesse no seu caminho até porque, para eles, é uma questão de sobrevivência civilizacional. O foco na limpeza étnica é próximo do irracional e isso retira-lhes a razão.

​​

Amigo, dois pontos apenas:

1) Por semear propaganda és tu conhecido por aqui, não eu. Neste tópico e no outro nosso conhecido. Mas é natural que não gostes quando as coisas não te correm de feição. Ainda estou à espera que comentes os 4 links de jornais referenciais que coloquei há uns dias.

2) Diz-me onde é que eu falei em extinguir a OMS.

Debater o "double standard" da OMS não debates tu. Eu percebo.

Apelidar a ONU de grupo terrorista não tem nada a ver com a guerra Israel/Hamas e crl mais velho. É a islamofobia a funcionar

Deve ser a mesma islamofobia que faz com quem nenhum país árabe "decente" queira receber refugiados palestinianos, porque já sabem o calibre daquela gente e os problemas que daí podem advir.

Voltar
Superior