wanderoli
Banido
Acabei de chegar de Israel, o país está já a preparar a reabilitação da faixa de gaza e há várias empresas a serem consideradas para o trabalho.
Tenho alguns amigos lá e perguntei se seria possível visitar as zonas a ser reabilitadas.
Fui com um pequeno destacamento visitar algumas aldeias, interessante que 80% da região está com mau aspecto, mas já era assim antes e apesar do que diz a comunicação social não está tudo destruído. Parámos numa, onde só estão as mulheres e algumas crianças, os homens pertencem todos ao ham-ass e fugiram.
O destacamento era composto por druzos, muçulmanos e cristãos, sendo o comandante muçulmano. Assim que nos viram, uma das mulheres veio discutir connosco a dizer porque nos fazem isto e não nos deixam viver?
Perguntei-lhe se tinha filhos ao que ela me responde com orgulho, tenho 6, 4 são mártires.
Ou seja, 4 dos filhos morreram a tentar ou matar outras pessoas e ela ainda perguntou porquê fazem isto.
Para este tipo de gente temos de nos comportar como ovelhas a caminho do matadouro e nem percebem quando alguém se defende.
É preciso talento para escrever estas coisas também.[
Storytelling muito interessante com bastante detalhes. Parabéns!