Tu queres mesmo acreditar nessa alucinação; não há nada a fazer. Neste tópico deve haver pouca gente que despreze mais o regime do ditador sanguinário putin do que eu.
Esta frase define-te muito bem.
Tudo aquilo que seja diferente do que pensas, é ser pró-russo. Tudo aquilo que não seja uma visão completamente polarizada, é ser pró-russo.
Para mim isso é um elogio. Nesta guerra a minha posição é coerente desde o primeiro dia, não há um meio termo. Só há bem e mal e sei bem de que lado estou. Sou radical? Se isto é ser radical, sim sou e com grande orgulho, simplesmente porque o que a Rússia fez com a Ucrânia é tudo aquilo que abomino.
No resto, sim, acredito mesmo naquilo que escrevi, porque és tu quem defende que 20% da Ucrânia ou uma grande parte passe a ser russa através de um acordo qualquer, és tu quem anda aqui a defender há meses que a Ucrânia se deve sentar com aqueles que consideras sanguinários e que matam tudo o que é contra o poder, és tu que anda aqui a defender que a Ucrânia se sente à mesa com aqueles que massacram o povo Ucraniano e que todos os dias mandam misseis para o meio dos bairros habitacionais das cidades.
E sim tudo aquilo que não seja uma visão da Ucrânia livre e independente é ser pró russo, se tens duvidas disso é só um problema teu.
Tudo aquilo que seja obrigar a Ucrânia a sentar-se com sanguinários para lhe dar território é ser pró russo.
O que tu estás a defender aos dias de hoje na Guerra da Ucrânia, se fosse aplicado na 2ªGM era que o Hitler ficasse com a França, Bélgica e afins ou pelo menos com grande parte destes países. É simplesmente surreal.
Tudo o que seja não resolver o problema hoje, é aumentar os problemas no futuro.