Invasão Russa - Aviso post #35351

Tu queres mesmo acreditar nessa alucinação; não há nada a fazer. Neste tópico deve haver pouca gente que despreze mais o regime do ditador sanguinário putin do que eu.

Esta frase define-te muito bem.

Tudo aquilo que seja diferente do que pensas, é ser pró-russo. Tudo aquilo que não seja uma visão completamente polarizada, é ser pró-russo.

Para mim isso é um elogio. Nesta guerra a minha posição é coerente desde o primeiro dia, não há um meio termo. Só há bem e mal e sei bem de que lado estou. Sou radical? Se isto é ser radical, sim sou e com grande orgulho, simplesmente porque o que a Rússia fez com a Ucrânia é tudo aquilo que abomino.

No resto, sim, acredito mesmo naquilo que escrevi, porque és tu quem defende que 20% da Ucrânia ou uma grande parte passe a ser russa através de um acordo qualquer, és tu quem anda aqui a defender há meses que a Ucrânia se deve sentar com aqueles que consideras sanguinários e que matam tudo o que é contra o poder, és tu que anda aqui a defender que a Ucrânia se sente à mesa com aqueles que massacram o povo Ucraniano e que todos os dias mandam misseis para o meio dos bairros habitacionais das cidades.

E sim tudo aquilo que não seja uma visão da Ucrânia livre e independente é ser pró russo, se tens duvidas disso é só um problema teu.
Tudo aquilo que seja obrigar a Ucrânia a sentar-se com sanguinários para lhe dar território é ser pró russo.
O que tu estás a defender aos dias de hoje na Guerra da Ucrânia, se fosse aplicado na 2ªGM era que o Hitler ficasse com a França, Bélgica e afins ou pelo menos com grande parte destes países. É simplesmente surreal.
Tudo o que seja não resolver o problema hoje, é aumentar os problemas no futuro.

Se eu tivesse de apostar, diria que ele morreu realmente de causas naturais.

Não que essas causas não possam ter tido origem em outras coisas, como por exemplo envenenamento, tortura, etc. Mas não acho que houvesse uma ordem clara de matá-lo neste momento.

Digo isto não porque o Putin seja um santo, mas porque não vejo o que ele tem a ganhar com a morte do Navalny neste momento. Ele era uma ameaça controlada e neutralizada, e a sua morte poderá gerar um efeito muito mais negativo do que positivo.

Continue-se a falar em acordos com esta estirpe e depois admirem-se que mais morrerão e a guerra na Europa deixa de estar confinada à Ucrânia.

Ontem li que Portugal ia dar 1 milhão de EUR para ajudar a Ucrânia.... é o mesmo que um pedinte bata à porta e dar 10 cêntimos 🤡🤡

🤢🤮

Anjinhos a esta hora? [:D] Ou um finíssimo sentido de ironia? [;)]

[:D][:D][:D] Eu realmente acho que ele teve alguma coisa má. De qualquer maneira, a culpa será sempre do Putin. Mas estou mais inclinado para a teoria do assassinato aos poucos, do que a do assassinato apenas no dia de hoje.

Para mim isso é um elogio. Nesta guerra a minha posição é coerente desde o primeiro dia, não há um meio termo. Só há bem e mal e sei bem de que lado estou. Sou radical?

Completamente radical. Acho que progrediste bastante ao longo do tempo. Já admites o teu fundamentalismo.

Acho que é positivo em termos de evolução pessoal.

Se eu tivesse de apostar, diria que ele morreu realmente de causas naturais.

Não que essas causas não possam ter tido origem em outras coisas, como por exemplo envenenamento, tortura, etc. Mas não acho que houvesse uma ordem clara de matá-lo neste momento.

Digo isto não porque o Putin seja um santo, mas porque não vejo o que ele tem a ganhar com a morte do Navalny neste momento. Ele era uma ameaça controlada e neutralizada, e a sua morte poderá gerar um efeito muito mais negativo do que positivo.

Sim, causas naturais - em condições de detenção naturalmente atrozes.

Completamente radical. Acho que progrediste bastante ao longo do tempo. Já admites o teu fundamentalismo.

Acho que é positivo em termos de evolução pessoal.
Nisto da guerra da Ucrânia tenho orgulho em ser radical contra os russos, não o povo, mas o regime. Se há pessoal como parece ser o teu caso que convive bem com o que se vai passando, apenas tenho pena.

paulofer, o grande maniqueísta! [:D]
Sem dúvida que nesta guerra sei bem qual é o lado bom e o mau. É claro desde o primeiro dia.
Neste tema, não me incomoda mesmo nada, mas nadinha as críticas vindas de ti, do wanderlei ou do eu, ou de outro qualquer que por aqui vão disparando tiradas sempre com a Rússia em pano de fundo, aqui souam-me a elogios.
E é bom saber que a minha opinião radical no que toca à defesa da Ucrânia é da sua liberdade vos incomoda.

Sem dúvida que nesta guerra sei bem qual é o lado bom e o mau. É claro desde o primeiro dia.
Neste tema, não me incomoda mesmo nada, mas nadinha as críticas vindas de ti, do wanderlei ou do eu, ou de outro qualquer que por aqui vão disparando tiradas sempre com a Rússia em pano de fundo, aqui souam-me a elogios.
E é bom saber que a minha opinião radical no que toca à defesa da Ucrânia é da sua liberdade vos incomoda.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Achas mesmo que tu ou o que quer que tu digas ou faças me incomoda?? Grande ego, ouve lá!! [:D][:D][:D][:D] Menos! [;)]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Achas mesmo que tu ou o que quer que tu digas ou faças me incomoda?? Grande ego, ouve lá!! [:D][:D][:D][:D] Menos! [;)]

Claro que incomoda, se não incomodasse não precisavas de vir mandar tiradas como a que mandaste acima, não é verdade?

Já agora, a mim incomoda-me e muito a posição de algumas pessoas perante esta guerra, mas acho que isso já ficou claro.

Continue-se a falar em acordos com esta estirpe e depois admirem-se que mais morrerão e a guerra na Europa deixa de estar confinada à Ucrânia.

Ontem li que Portugal ia dar 1 milhão de EUR para ajudar a Ucrânia.... é o mesmo que um pedinte bata à porta e dar 10 cêntimos 🤡🤡

🤢🤮

É favor não esquecer os Kamov. Isso é que foi um donativo.

É favor não esquecer os Kamov. Isso é que foi um donativo.

E o donativo mais importante do fardamento de roupa interior para mulheres soldado.

Em relação a esta guerra, Portugal é do estilo "fala fala fala mas não o vejo fazer nada".

Muitos keyboard warriors na internet mas depois à porta da eleições e não vejo ninguém a exigir aos políticos mais ajudas e armas para a Ucrânia ou a fazer manifs.

​​​​​​

​​

Back