Pois eu teria todas a condições para ser "liberal", não tenho emprego, tenho trabalho. Nunca tive horário na vida, sempre trabalhei muito mais de 50 horas por semana, não tenho férias e nem fins de semana. Nunca mamei subsídios e afins.
Mas penso nos outros, nos "degraçados" que ganham o ordenado mínimo e vejo às 6h30 da manhã amontoados nas paragens de autocarro e têm empregos que dependem da boa vontade dos "patrões" e chegam a meio do mês, não têm um tostão para comer e vivem num casa que nem digna desse nome é!
Penso que devem ser esses que o cretino das recentes lentes de contacto quer "doutrinar"...
Deixem-se de *****s de querer reduzir impostos para os que mais pagam e de oferecer aos mesmos de sempre as entidades públicas!
Nunca esquecer que é público é de todos o que é privado é só de alguns!!!
Essa ultima frase nem sei que te diga.
Dou-te já 2 exemplos ou talvez 1 deles até referido pelo Rui Rocha que infelizmente a minha familia e outras tantas já presenciaram:
Hospital de Loures.
Era PPP, a coisa ia funcionando, consideravelmente bem até.
Deixou de ser PPP; é a desgraça que se tem visto. Doentes amontoados nos corredores, bombeiros que não recebem as macas que o hospital não liberta, pessoas em cadeira de rodas CÁ FORA nas urgencias à espera, falta de cadeiras de rodas, tempos de 15h ou mais...
Se eu sou fanático de privatizar tudo? Não.
Se sou fanático ideológico de querer tudo publico só porque sim? tambem não.
Hospitais publicos são do estado mas qual o problema de serem geridos por privados? Se o contribuinte ficar mais bem servido...
Porque o que temos actualmente é um SNS que consome MUITO MAIS DINHEIRO e é MUITO MENOS EFICAZ.
Lamento, PS, mas FALHARAM REDONDAMENTE.
Eu não quero saber se PPC, Socrates, Durão ou Guterres também têm culpa. O que nós sabemos é que em 8 anos há meia duzia de obras em linhas férreas a mais e o resto, NADA.