JN1984
Well-known member
Este é o GS que trazia para casa...
Grande pinta, intemporal.... e menos vistoso, pelo que não tão cobiçado pelos amigos do alheio....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os GS são normalmente muito bem feitos e com uma reputação pristina, esse modelo em específico não conheço, mas em termos de preço/qualidade, são muito bons! Eu não morro de amores pelas braceletes, mas os dials são incríveis!
A David Rosas agora é distribuidora em PT, tens lá alguns para ver ao vivo! (esse modelo em específico parece ser edição limitada a 700 peças, portanto, muito complicado!)

Como não morro de amores pelas braceletes de aço deles, iria para algo mais dressy:
https://davidrosas.pt/collections/re...yflake-sbga407
Embora, claro, esse White Birch numa bracelete de cabedal, tb fica top!
Nada como um relógio leve, e nisso a Casio é rainha sem grandes investimentos.
Tenho 2 F91W parados em casa dos meus pais, ambos com folgas na caixa.
Ando com um "roskoff" com movimento Epson e mostrador "california", mas só para os fins de semana. No dia a dia é pesado e no trabalho não uso nada nos pulsos.
Ando a sondar o próximo há algum tempo, mas ou arranjo mais um roskoff qualquer ou outro Casio. Já andei a ver o F105W (F91w com Electro luminescência),mas ja custam 20 euros, dass....
Ostentação?! LOL
Ninguém dá 2 "flying fecks" sobre o teu relógio, 99.99% das vezes não sabem o que é e quando sabem assumem que é falso, e ainda bem!
[][
]
Há Casios G-SHock muito caros e super exuberantes []
Portanto usar um casi só por si não te safa. []
O meu é discreto, tirando o mostrador quase tudo o resto é preto ou muito escuro. Eu cultivo a discrição. []
Olha que não tem sido essa a minha experiência. Já ouvi comentários de pessoas comuns como o sr. da pastelaria ou o vendedor de automóveis.
É digital ou de ponteiros ?
Digital
Peço desculpa por não ter explicado bem.Conheço bem o modelo e é famosíssimo por várias razões, entre as quais o quão preciso e fiável é, atendendo ao seu baixíssimo preço < 16 €.
Por curiosidade o que é 'folgas na caixa' ?
Peço desculpa por não ter explicado bem.
As folgas em questão são nos buracos onde o pino metálico segura a bracelete. Aconteceu por varias vezes ambos os relógios caírem do pulso.
O que é pena porque o resto da caixa é robusta.
Os GS são normalmente muito bem feitos e com uma reputação pristina, esse modelo em específico não conheço, mas em termos de preço/qualidade, são muito bons! Eu não morro de amores pelas braceletes, mas os dials são incríveis!
A David Rosas agora é distribuidora em PT, tens lá alguns para ver ao vivo! (esse modelo em específico parece ser edição limitada a 700 peças, portanto, muito complicado!)
Ora, discreto, quase tudo preto ou muito escuro e digital... então nem tem qualquer duvida, o teu relógio só poder ser o GW-5000-1JF !
( Tou a reinar obviamente, mas pelas características que mencionaste lembrou-me esse modelo. )
Modelo que por fora parece apenas um vulgar G-Shock 'quadrado', de plástico, igual a qualquer outro, mas depois por baixo das aparências é praticamente um modelo premium, para os conhecedores.
Adivinhas à parte, por curiosidade é da gama G-Shock ?