Diamondplus
Well-known member
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não acredito muito nisso, senão o que ele anda a fazer no muro das boxes em todas as corridas?
Um dos maiores erros é pensar-se que por trabalhar com o mestre que se adquire toda a sua sabedoria, e se pode prescindir dele no futuro.
Para mim jamais a Red Bull conseguiria sequer se aproximar dos resultados que tem e que teve se não tivesse lá o Newey.
Ele pode ter deixado lá a pepita de ouro neste conceito, mas as regras mudam para 2026, vou querer ver o que vão fazer os novos génios...
Não acreditava até ver o que aconteceu e o que tem vindo a público.
Cada um que retire as suas conclusões.
Realmente... que horrível :sh) Não podiam só colcoar os logo HP? O azul fica muito mau.Parece uma tentativa de amenizar a desgraça que ficou o logo da HP no desenho geral do carro.
Questioneu mesmo por estar curioso que aches que o Homem não tinha um papel assim tão importante. Acredito tanto como tu que ele não é o único que saiba trabalhar ali e o único responsável pelo carro vencedor, mas acredito que é uma boa parte do bolo.
Depois de Miami o azul há de sair mas os logos da HP devem ficar.Realmente... que horrível :sh) Não podiam só colcoar os logo HP? O azul fica muito mau.
É lógico que a RB não precisa do Newey. Mas também é lógico que o Newey sabe perfeitamente o que falta a qualquer uma das equipas que o pode comprar comparativamente à RB. Vindo apenas para trabalhar na época de 2026, parece me sempre ser boa jogada, afinal de contas o tipo é excelente, mas não acho que seja game changer.