Fórmula 1 2024

440964924_721228556888706_1024151051502432431_n.jpg

440984121_721228630222032_3525152318191079863_n.jpg
.

Eu não acredito muito nisso, senão o que ele anda a fazer no muro das boxes em todas as corridas?

Um dos maiores erros é pensar-se que por trabalhar com o mestre que se adquire toda a sua sabedoria, e se pode prescindir dele no futuro.

Para mim jamais a Red Bull conseguiria sequer se aproximar dos resultados que tem e que teve se não tivesse lá o Newey.

Ele pode ter deixado lá a pepita de ouro neste conceito, mas as regras mudam para 2026, vou querer ver o que vão fazer os novos génios...

https://www.the-race.com/formula-1/...who-really-created-dominant-red-bull-f1-cars/

Parece-me que o maior problema da Red Bull não é a saída isolada do Newey mas todos os que vão a seguir.

Haverá mais gente descontente com o Horner? Pelo que o Jos diz, há.

Cada vez acredito menos que o Max vai estar na Red Bull em 2026.

É lógico que a RB não precisa do Newey. Mas também é lógico que o Newey sabe perfeitamente o que falta a qualquer uma das equipas que o pode comprar comparativamente à RB. Vindo apenas para trabalhar na época de 2026, parece me sempre ser boa jogada, afinal de contas o tipo é excelente, mas não acho que seja game changer.

Não acreditava até ver o que aconteceu e o que tem vindo a público.

Cada um que retire as suas conclusões.

Questioneu mesmo por estar curioso que aches que o Homem não tinha um papel assim tão importante. Acredito tanto como tu que ele não é o único que saiba trabalhar ali e o único responsável pelo carro vencedor, mas acredito que é uma boa parte do bolo.

Questioneu mesmo por estar curioso que aches que o Homem não tinha um papel assim tão importante. Acredito tanto como tu que ele não é o único que saiba trabalhar ali e o único responsável pelo carro vencedor, mas acredito que é uma boa parte do bolo.

Um líder fora de série faz uma equipa fora de série. Mas uma equipa fora de série sem esse líder pode não conseguir manter-se de forma prolongada ao mesmo nível.

Esta livery da Ferrari esta horrivel. Tanta coisa para isto...

Quanto ao Newey, cheira-me que acaba na Ferrari. Se o Fred consegue isto sobe ao nivel de Genio![:D][:D]

É lógico que a RB não precisa do Newey. Mas também é lógico que o Newey sabe perfeitamente o que falta a qualquer uma das equipas que o pode comprar comparativamente à RB. Vindo apenas para trabalhar na época de 2026, parece me sempre ser boa jogada, afinal de contas o tipo é excelente, mas não acho que seja game changer.

Por acaso não concordo que não seja um daqueles personagens que mude o paradigma de uma equipa.
Aterrando numa das principais rivais, é bem capaz de mudar a balança e deixar a RB atrapalhada.

Voltar
Superior