Fórmula 1 2024

Acabei de ver uma entrevista do Leclerc. O sorriso dele a falar do Newey.[:D]

Se tivesse que apostar diria que já o têm sob acordo ou pré-acordo.​

Espero q a Ferrari leve tb alguma malta das suspensões da RB.[:)]

Ele até se pode reformar, como o Jordan deu a entender. Mas eu iria ficar muito surpreendido.

Também acho que já está na Ferrari!

Entretanto, o Kimi vai substituir o Logan na Williams já a partir de Imola! Se correr bem, sobe à Mercedes.

Ele até se pode reformar, como o Jordan deu a entender. Mas eu iria ficar muito surpreendido.

Também acho que já está na Ferrari!

Entretanto, o Kimi vai substituir o Logan na Williams já a partir de Imola! Se correr bem, sobe à Mercedes.

Quando o Hamilton assinou pela Ferrari sempre disse que se sabia que era um dos sonhos dele.
Mas que a Ferrari não teria só acenado com dinheiro, o estatuto e causas nobres... Que tinha de haver algo que não se sabia.
Podia ser só uma intenção ou algo mais forte. E pode até nem se concretizar.
Mas a verdade é que as peças que nunca se pensaram que iriam mexer (hamilton e newey) afinal mexeram-se...

Quando o Hamilton assinou pela Ferrari sempre disse que se sabia que era um dos sonhos dele.
Mas que a Ferrari não teria só acenado com dinheiro, o estatuto e causas nobres... Que tinha de haver algo que não se sabia.
Podia ser só uma intenção ou algo mais forte. E pode até nem se concretizar.
Mas a verdade é que as peças que nunca se pensaram que iriam mexer (hamilton e newey) afinal mexeram-se...

Ainda vai o Max para a Ferrari e o Sainz para a RB...

Sobre a ida para a Mercedes:

My future is within Red Bull at the moment. Even if that were to be the case [earning €150m], money would not be the difference to make me go somewhere else,” Verstappen told the written press in Miami, including Total-Motorsport.com.

A reporter chimed in asking if £213m (€250m) would be enough to tempt him, but Verstappen was adamant in his response: “250? No. I’m happy with what I’m earning already.

I know myself, and if I’m driving for P5 or P6, you get quite grumpy with yourself. It’s always about performances at the end of the day, everyone knows that and Toto also knows that.

https://www.total-motorsport.com/f1...-mercedes-offer-turns-up-heat-toto-wolff/amp/

Claro, só se fosse tolo é que saía da Red Bull, enquanto a equipa tem o melhor monolugar de longe e ele vai fazendo história facilmente a cada corrida, mas a conversa muda não tarda nada se a equipa deixar de estar no topo...

Já se percebeu que ele não é piloto para enfrentar dificuldades.

GMpPMaUWsAAiQTq

GMpPMaTWcAAeli9
.

Claro, só se fosse tolo é que saía da Red Bull, enquanto a equipa tem o melhor monolugar de longe e ele vai fazendo história facilmente a cada corrida, mas a conversa muda não tarda nada se a equipa deixar de estar no topo...

Já se percebeu que ele não é piloto para enfrentar dificuldades.

Já reparaste que este teu post é perfeitamente adequado aos movimentos do unblessed?

Temos que por em perspectiva o seguinte:

O Newey vai fazer 70 anos;

O unblessed já veio a terreiro achincalhar o staff técnico da Ferrari;

Aquando do zedopod, não tenho a certeza de que as equipas tivessem a certeza de que não funcionaria...

Quando vires a mensalidade da DANZ até txorasss....

Péssima notícia....

A mensalidade da Sportv é maior que a Dazn. Temos que comparar os valores do "Pack Motores". Ainda não sabemos se a Dazn vai ter. À uns anos a Eleven teve...
Mas sim, a noticia é péssima. O atual Pack Motores da sportv é muito bom. 7,99€ por F1(F2 e F3), moto gp, WRC, NASCAR(cup series,xfinity series,truck series), etc é um excelente preço.

Agora vamos ver quem dá o próximo passo, se o Newey, se o Max, se o Perez ou o Sainz, para o puzzle começar a ficar completo.

O Sainz pode é arriscar ficar sem lugar para 2025, se ele demora a dar o próximo passo e a Mercedes fecha com o Antonelli, é porque também o Max não sai para já da Red Bull, e eles em principio não vão dispensar o Perez.

A McLaren vem com grande actualização para Miami.

Here is the full list of McLaren's upgraded parts:

- Front wing
- Front suspension
- Front corner
- Floor body
- Sidepod inlet
- Coke/engine cover
- Cooling louvres
- Rear suspension
- Rear corner
- Beam wing

Voltar