Android Auto Wifi

Para adicionar feedback para quem tiver interesse.
Comprei recentemente este por 25€ e funciona perfeitamente sem qualquer quebra de conexão.

Para adicionar feedback para quem tiver interesse.
Comprei recentemente este por 25€ e funciona perfeitamente sem qualquer quebra de conexão.

aproveitei o feedback deste tópico e comprei esse adaptador.
No meu caso, deitei 25€ ao lixo, não funciona bem

Click image for larger version  Name:	WhatsApp Image 2024-06-12 at 10.45.28.jpg Size:	140.2 KB ID:	14467114

Anexos

• WhatsApp Image 2024-06-12 at 10.45.28.jpg
    WhatsApp Image 2024-06-12 at 10.45.28.jpg
    140,2KB · Visualizações: 0
aproveitei o feedback deste tópico e comprei esse adaptador.
No meu caso, deitei 25€ ao lixo, não funciona bem

filedata/fetch?id=14467114&d=1718185953

isso parece-me erro do próprio sistema em si, o adaptador é só isso, um adaptador.
O adaptador só cria uma interface sem fios, não afeta dessa forma o sistema. O adaptador sem fios é como se tivesses um cabo ligado, a nível do sistema não muda nada.

ligo por cabo, funciona 5*
ligo pelo adaptador, fica assim

Que raio, muito estranho mesmo.
Até tem boas avaliações daí ter comprado, estive agora a ver as negativas e é sempre problemas de conexão/falta de entrega. Com o Arona funciona perfeitamente como se estivesse ligado por fios.
Gostava de estar aí para ver isso, o gajo parece estar a fazer interferência com alguma coisa (ou com o próprio adaptador). Se usares uma pen usb normal de dados o sistema funciona normalmente?

TuCa21,qual é o telemóvel que estás a utilizar no Android Auto?
Experimenta a limpar a Cache no Android Auto e nas aplicações que utilizas no AA (Google maps, Spotify, etc) e reinicia o sistema de inforentretenimento do carro.
No teu telemóvel aparece alguma rede wifi relacionada com o adaptador?
Eu tenho o AAwireless e este tem uma rede wifi específica para o adaptador, dado que o bluetooth por si só não tem capacidade por si só para transmissão de dados.

meu caso é um iphone 12 pro (carplay)
a sensação que dá, é precisamente essa, ou seja, a comunicação é lenta e não tem capacidade de processar a informação toda transmitida em tempo útil

a sensação que dá, é precisamente essa, ou seja, a comunicação é lenta e não tem capacidade de processar a informação toda transmitida em tempo útil
.

Pois, embora não perceba muito destes "gadgets" parece-me ser esse o problema. Não tens nenhum apoio ao cliente desse adaptador?
Aparece alguma rede wifi no teu telemóvel , relacionada om o adaptador?

Eu tenho uma box android que fax a emulação para carplay e android auto.

A minha foi mais cara e funciona razoavelmente. Delay acho que há sempre nestes casos. A minha tem um delay de 1 a 2 segundos e por vezes a conexão cai...Mas tenho que ver se consigo atualizar o firmware.

Contudo, acabo por estar satisfeito por não ter que ligar o telefone ao carro por cabo e dessa forma não estra sempre a carregar o telemóvel.

vê se não tens o rádio às turras com o adaptador a ver quem consegue ficar com a ligação ao telemóvel.
Com o cabo ligado, ele assume sempre o carplay e nem tenta outra ligação, mas com o adaptador, o rádio assume 2 aparelhos diferentes.

Vai às ligações do autoradio e apaga o teu telemovel.

estive a testar com mais calma e explorei todas as opções mencionadas por vós
efetivamente não serve o propósito para qual foi comprado (pelo menos neste set radio&telemóvel em questão).

eliminei qualquer emparelhamento que existisse diretamente com o radio
usei o adaptador através de BT
usei o adaptador através de wifi
mais uma serie de testes

não funciona bem este "xuda" que me calhou, e o sintoma é sempre dentro da foto que coloquei acima
(relembro que ligado por cabo, funciona 5*)

Alguém usa/ou conhece um sistema Android auto para os sistemas "SMEG+" que equipam o grupo PSA?! Falo dos automóveis anterior ao ano 2016/2017!!
(Após 2017 já trazem Android auto com o sistema NAC)

também ando a procura de um adaptador para android auto wireless, o problema é encontrar feedback bom, quanto mais procuro mais problemas se encontram

Até do motorola MA1 que pensei que seria a melhor solução vi alguns comentários nada bons

Voltar
Superior