Depois como é que o orçamento familiar chega para as latas de atum...?![]()
Têm que mudar esse "meme", porque as latas de atum agora estão caríssimas.
Depois como é que o orçamento familiar chega para as latas de atum...?![]()
Ter uma preocupação com uma despesa de 200€?
Ainda se fosse de 2000€...
Boas
Este carro tem de efetuar alguma intervenção que fica cara aos 200mil km?
Deve ser isso....Eu tive um carro com o mesmo motor, aos 130000km teve que mudar corrente, embraiagem e bimassa.
Deve ser disto que te falaram.
É coisa para 2000€ a 2500€ e se ainda não foi mudado nesse carro que falas, acabará por ser.
Não é preocupação com €Ter uma preocupação com uma despesa de 200€?
Ainda se fosse de 2000€...
Eu tive um carro com o mesmo motor, aos 130000km teve que mudar corrente, embraiagem e bimassa.
Deve ser disto que te falaram.
É coisa para 2000€ a 2500€ e se ainda não foi mudado nesse carro que falas, acabará por ser.
Nos motores B47, como se sabe que está a ser feita uma regeneração? Tenho um F11 e nunca sei se está ou não a regenerar o FAP.
Foi por desgaste, defeito ou uso incorreto?
É basicamente pelo que já foi dito anteriormente: barulho do motor mais grave em torno das 1.800 rpm, alguns soluços a baixa velocidade quando se carrega levemente no acelerador. O Start and Stop continua a funcionar e o relatin não altera. Outro indicador é quando desliga o motor, a ventoinha do radiador continua a funcionar.
Foi por desgaste, defeito ou uso incorreto?
E por vezes um leve cheiro parecido a plástico queimado.
BTW, o meu G30 lá vai novamente ao concessionário trocar o radiador da EGR. :sh)
Fui lá 3-4 vezes com o F10 (embora só tivesse trocado uma, mas a 2.ª iria ser agendada) e agora com o G30.