Furgões, Camiões, Camping 4x4 ... ou como se chama agora Overlanding !!

Essa máquina está muito apetecível! Belo(s) vídeo(s).

Fiquei com uma dúvida depois de ver o teu vídeo...
O inversor é um equipamento que requer certos cuidados na utilização, certo?

Sim, a minha questão prende-se com a instalação de uma máquina de café, lol...
Eu tenho uma máquina de café manual, mas é preciso aquecer a água com uma resistência que ligo ao isqueiro do LR e depois passar essa água para a máquina de café.
Este procedimento para cada café que tiro, é engraçado ao inicio, mas estar a aquecer água e a dar à bomba para cada café que se tira, torna-se cansativo 😁

Essa máquina está muito apetecível! Belo(s) vídeo(s).

Fiquei com uma dúvida depois de ver o teu vídeo...
O inversor é um equipamento que requer certos cuidados na utilização, certo?

Sim, a minha questão prende-se com a instalação de uma máquina de café, lol...
Eu tenho uma máquina de café manual, mas é preciso aquecer a água com uma resistência que ligo ao isqueiro do LR e depois passar essa água para a máquina de café.
Este procedimento para cada café que tiro, é engraçado ao inicio, mas estar a aquecer água e a dar à bomba para cada café que se tira, torna-se cansativo 😁

Sim.
Tens de ter um inversor que te consiga gerar a potência necessária e se possível uma bateria extra.
Mesmo sem a bateria extra podes com o inversor para a potência da máquina (+/- 2200w) tirar café, convém é ter a viatura ligada.
Atualmente também já existem sistemas portáteis "Power boxes"
image.png
https://www.nomadsattv.com/produto/powerbox-nomadsattv-overlander-edition-mk2/​

Nao sei se já tinha posto estas imagens

O sítio foi o azoth que me deu a “dica”

Rocha de Baixo em São Jorge? Esse lugar é top! Mas quando fui aí não dava para ir com o carro até à ponta pois tinha alguma vegetação, agora dá?

Back