O carro está com uma grande pinta, e dependente dos euros, pode vir de fabrica já muito bem equipado.
Esses Atlas estão bonitos para ir ao centro comercial []
Tendas de teto .... está fixe ... []
![]()
Tendas de teto .... está fixe ... []
![]()
é o Oberland tuga... Hoje em dia só se vêm overlanders. Achas que faz sentido num país com 92mil KM quadrados onde em qualquer sítio tens civilização bastante perto?
eu vou continuar a chamar-lhe acampar. Já o faço há anos [][
][
]
É mesmo. Em Portugal um gajo tem de se esforçar bastante para ficar longe da civilização. E para ficar muito longe, só mesmo a pé...É como eu. Seja tenda, caravana, autocaravana, RTT ou uma toalha no chão e dormir, para mim há-de ser sempre acampar.
Mas as modas... serão sempre as modas. Na minha opinião, não faz sentido o termo overland (e todos os gastos inerentes) num país como Portugal onde em menos de 1h estamos em qualquer sítio que tem o necessário e é impossível passares dias longe de tudo e mais alguma coisa, como por exemplo uma Austrália ou uma África do Sul. Mas gostos são gostos e há que respeitar tudo [kiss]
Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas []
Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding []
Foto de uma igual...
![]()
E esse Pajero, não sai?
[]
Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas []
Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding []
Foto de uma igual...
Uma tenda da decathlon era mais barata []
Concordo em pleno... e com criatividade também se monta no tejadilho e poupam-se 2 mil euros []