Furgões, Camiões, Camping 4x4 ... ou como se chama agora Overlanding !!

O carro está com uma grande pinta, e dependente dos euros, pode vir de fabrica já muito bem equipado.

A Ford nisso é porreira, consegue ter versões com equipamento TOP para TT a sair diretamente de fábrica. Como exemplo temos a Raptor que já pode vir de fábrica com suspensão, pneus, proteções, etc de TOPO [br:)]

Para o pessoal que gosta das roof tents:

aEPNODe_460s.jpg

É capaz de demorar um bocadinho a montar/desmontar...[:D][:D][:D]

é o Oberland tuga... Hoje em dia só se vêm overlanders. Achas que faz sentido num país com 92mil KM quadrados onde em qualquer sítio tens civilização bastante perto?

eu vou continuar a chamar-lhe acampar. Já o faço há anos [:D][:D][:D]

eu vou continuar a chamar-lhe acampar. Já o faço há anos [:D][:D][:D]

É como eu. Seja tenda, caravana, autocaravana, RTT ou uma toalha no chão e dormir, para mim há-de ser sempre acampar.
Mas as modas... serão sempre as modas. Na minha opinião, não faz sentido o termo overland (e todos os gastos inerentes) num país como Portugal onde em menos de 1h estamos em qualquer sítio que tem o necessário e é impossível passares dias longe de tudo e mais alguma coisa, como por exemplo uma Austrália ou uma África do Sul. Mas gostos são gostos e há que respeitar tudo [kiss]

No outro dia testei a minha mulher. Falei-lhe em ir buscar o material de campismo para irmos acampar... Fez uma cara de terror... Bom sinal ver que os anticorpos ainda estão em altas [:D]

É como eu. Seja tenda, caravana, autocaravana, RTT ou uma toalha no chão e dormir, para mim há-de ser sempre acampar.
Mas as modas... serão sempre as modas. Na minha opinião, não faz sentido o termo overland (e todos os gastos inerentes) num país como Portugal onde em menos de 1h estamos em qualquer sítio que tem o necessário e é impossível passares dias longe de tudo e mais alguma coisa, como por exemplo uma Austrália ou uma África do Sul. Mas gostos são gostos e há que respeitar tudo [kiss]
É mesmo. Em Portugal um gajo tem de se esforçar bastante para ficar longe da civilização. E para ficar muito longe, só mesmo a pé...

Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas [:)]

Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding [:cool:]

Foto de uma igual...

citbermultis_750_500_70.jpg

Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas [:)]

Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding [:cool:]

Foto de uma igual...

citbermultis_750_500_70.jpg

E esse Pajero, não sai?

[:D]

E esse Pajero, não sai?

[:D]

Acho que o IMT me vai fazer vender o jipe mais rapido do que pensava... com a palhaçada que tem sido com o averbamento dos 31" nem tenho vontade de sair com ele com os pneus de bicicleta chineses que la tenho... :sh)

Nem tenho tido tempo para ele com tudo o resto que tem aparecido cá em casa ultimamente...

Não devia mesmo ter ido ao supermercado ontem... Não andava no mercado comprador disto ... mas é a versão de 2 portas laterais e com AC.. tinha que ser [:D]

Foto de uma igual...

Uma tenda da decathlon era mais barata [:D]
Xv8glJ7.jpg

Back