Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
O sistema da Galp é péssimo. Mesmo para quem usa o apenas o cartão Galp frota, se pagar na bomba automática, não é possível ler o código de barras da app da Galp, obrigando usar o cartão físico. O que não faz sentido nenhum quando a máquina tem leitor para o cartão continente e cupões. O sistema é extremamente lento em todas as etapas, mesmo no fim para emitir a fatura.

Eles não estão preocupados em melhorar ( investir ) o sistema porque os clientes vão lá na mesma...se perdessem clientes ias ver se não pagavam pa ter aquilo a funcionar bem...

Recebi uma mensagem na terça-feira passada que informava no dia seguinte, o Intermarché num abastecimento de 40 euros dava 6 euros em cartão para serem gastos até dia 08/09.

Então, como estava a precisar de abastecer desloquei-me ao estabelecimento mais próximo. Abasteço os 40 euros e mais qualquer coisa para estar seguro e recebo o desconto no cartão. Mas estava um pouco mais barato aqui na Prio do Entroncamento. Como de mim não fazem parvo e até ficava a caminho de casa, lá passei pela bomba.

Sabem quanto no fim poupei? Trinta cêntimos. 🤣

Faltavam 10 litros para atestar o depósito e a diferença era de três cêntimos.

Recebi uma mensagem na terça-feira passada que informava no dia seguinte, o Intermarché num abastecimento de 40 euros dava 6 euros em cartão para serem gastos até dia 08/09.

Então, como estava a precisar de abastecer desloquei-me ao estabelecimento mais próximo. Abasteço os 40 euros e mais qualquer coisa para estar seguro e recebo o desconto no cartão. Mas estava um pouco mais barato aqui na Prio do Entroncamento. Como de mim não fazem parvo e até ficava a caminho de casa, lá passei pela bomba.

Sabem quanto no fim poupei? Trinta cêntimos. 🤣

Faltavam 10 litros para atestar o depósito e a diferença era de três cêntimos.

Mais os 6€ em cartão, certo?

Sim, era para reforçar que ficaste com 6€ no cartão. Na verdade seria um pouquinho menos, já que conseguias -3 cts/litro, mas ficaste a ganhar bem mais.
Exacto. O que eu estava a tentar explicar em vez de atestar no Intermarché, decidi colocar o que estava em falta na Prio. Mas com a jogada apenas poupei trinta cêntimos face se tivesse abastecido por completo no Intermarché.

“Para além de retomar o objetivo de promoção de uma fiscalidade verde e descarbonização da energia, este descongelamento gradual da atualização do adicionamento sobre as emissões de CO(índice 2) concilia a proteção do ambiente com as necessidades de apoio às famílias e às empresas no domínio energético“.

"Promoção de uma Fiscalidade Verde, Descolonização de energia, isto de verde tem mesmo o quê? O tal "imposto verde"??!
Descarbonização da energia, o que faz "carburar" os impostos e a economia do estado, sim senhor assim se crava o "pobre desgraçado" para ajudar nas necessidades de apoio as famílias e empresas no domínio/setor energético, o "pobre" que não tem possibilidades de usar passes ou TP (metro, comboios autocarros... etc) e é "obrigado" a colocar combustível no seu automóvel ou moto, para pagar isto tudo....

***Será que quando houver um aumento na ordem dos 3/4 ou 5 cêntimos eles descem o imposto para repor??
***Isso e que foi fazer horas extras a um domingo para a portaria ser publicada, não podiam ter informado logo na sexta-feira assim que souberam da descida?? Assim ao domingo o tuga anda entretido com a bola e nem se apercebe que colocaram novamente a mão ✋ ao bolso do tuga...

Última edição:
Voltar
Superior