Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Embora haja um Inter perto a mais 1cent e outro Inter a mais 2cent o facto é que, pelo que vejo, num raio de 10km de Águeda é objetivamente a bomba mais barata.

Não sei o que queriam, esse preço é claramente mais baixo que qualquer bomba na grande Lisboa que mesmo as low costs mais baratas andam entre o 1,48 e o 1,50.

Se há Petroprix em Espanha a menos 30cent? Claro que sim, mas o grosso da diferença são impostos.

se calhar queriam combustível ao preço de espanha ou pouquíssimo mais caro. claro que vai ser igual ao de portugal. se estiver mais barato 2 ou 3 cêntimos que o inter já é uma vitória para os consumidores.

Abriu a petroprix em Águeda.
Gasóleo a 1.44€. a 95 não me recordo.

Não vejo nada de preços de arromba... Estão ao mesmo preço das outras low cost

Tanto falatório....

Se lá forem todos, pode ser que os outros baixem os preços e os obriguem a baixar também.

Mas enquanto a malta andar atrás de descontinhos nas mais caras, esqueçam! [:p]

Semana de 30 de setembro a 6 de outubro

Gasóleo +0,5 cêntimo

Gasolina -0,5 cêntimo

Estes preços podem ainda vir a ser alterados, caso o governo decida fazer mais algum descongelamento da taxa de carbono​

Fonte

Eu vou no 2º depósito Shell V-Power e noto um trabalhar mais sereno, menos matraquear, melhor arranque a frio. Se tivesse que fazer um ranking, está pelo menos ao nível do BP Ultimate, senão melhor - isto em termos de comportamento no motor Crdi do meu carro, cada caso será um caso.

Eu vou no 2º depósito Shell V-Power e noto um trabalhar mais sereno, menos matraquear, melhor arranque a frio. Se tivesse que fazer um ranking, está pelo menos ao nível do BP Ultimate, senão melhor - isto em termos de comportamento no motor Crdi do meu carro, cada caso será um caso.

Nos diesel quase sempre se nota, até no fedor, e nos sem FAP, nos fumos negros mesmo que com motor saudável, havia empre algum fumo em carga.

Mas nunca achei que compense financeiramente, usei há mts anos quando tinha carro a diesel mas deixei-me de dar ainda mais dinheiro ao bandido.

Voltar
Superior