Eu também vou ao Lidl, o tratamento ao cliente no Lidl é a despachar ao máximo, na caixa nem te dão tempo para arrumar tudo.
Eles fazem isso porque é uma questão cultural, na Alemanha é assim e além disso têm poucas caixas e por norma só têm metade delas abertas.
O Mercadona é completamente o oposto. Nada tem a ver com o Lidl nesse aspecto, o espaço é muito mais acolhedor e espaçoso, tem muito mais funcionalidades e funcionários e o tratamento na caixa é muito mais afável e simpático do que no Lidl. Além de ter muito mais caixas abertas. Um Mercadona deve ter 3 ou 4 vezes mais funcionários do que um Lidl.
Nada a ver mesmo. O Lidl tem um conceito diferente e é oriundo de um país que tem esse tipo de normas sociais. Espanha é o oposto.
Ainda hoje a minha mulher ficou parva quando viu o ketchup no continente ao dobro do preço da concorrência!Acho o Mercadona fabuloso.
No meu cabaz de compras no Continente desceu praí uns 50% fácil. Esta frase é sem ironia.[]
Verdade seja dita, o Lidl na Alemanha é uma espelunca a comparado com as lojas cá.
Ainda se lembram de como eram as lojas Lidl quando cá chegaram?
A mim não me faz confusão alguma esvaziar ou servir-me apartir de uma palete mas o Tuguinha deve achar isso um horror. []
Não admira que estejamos como estamos na Europa e no Mundo. Pobres mas cheios de mania. :sh)
Quando leio alguns comentários aqui acerca do Aldi e Lidl fico curioso com uma coisa. Só entrei uma vez num Aldi em passagem porque queria uma garrafa de água e como é óbvio não vi sequer bem que tipo de supermercado é mas pelo que li aqui será uma espécie de Lidl. Aqui está tudo na mesma rua. PD, Lidl, Continente, Mercadona, Aldi. E passe a que horas passar, fim de semana ou não, o parque do Aldi está pouco acima de vazio. Não ouço ninguém a dizer que vai lá de propósito comprar alguma coisa em particular e muito menos compras "mensais". Quais são os pontos fortes deles? Vale a pena ir lá espreitar?
Como é óbvio, pode ter uns produtos de marca própria interessantes.Não ouço ninguém a dizer que vai lá de propósito comprar alguma coisa em particular e muito menos compras "mensais". Quais são os pontos fortes deles? Vale a pena ir lá espreitar?
Tenho um Aldi mesmo ao lado de casa, e não acho que seja mau, mas o atendimento é péssimo. Invariavelmente só tem 1 caixa aberta, mesmo aos sábados e domingos. Por vezes chegam a estar 7 ou 8 pessoas na fila. O curioso é que eles têm 4 caixas, mas aquilo é um desperdício de espaço. já que bastava terem uma.
Tenho um Aldi mesmo ao lado de casa, e não acho que seja mau, mas o atendimento é péssimo. Invariavelmente só tem 1 caixa aberta, mesmo aos sábados e domingos. Por vezes chegam a estar 7 ou 8 pessoas na fila. O curioso é que eles têm 4 caixas, mas aquilo é um desperdício de espaço. já que bastava terem uma.
O Aldi da minha zona só tem 1 caixa aberta ... e chega bem porque está sempre vazio eheh é bom para ir comprar algo rapido.
Creio que este é o tópico do Mercadona e não do Aldis, Lidls e etc.
Para os que ainda não foram ao Mercadona experimentem o presunto espanhol que podem comprar, desde um naco, fatiado, à máquina ou à faca e de várias curas da perna ou da pá
Se for da pá não é presunto!
Quando leio alguns comentários aqui acerca do Aldi e Lidl fico curioso com uma coisa. Só entrei uma vez num Aldi em passagem porque queria uma garrafa de água e como é óbvio não vi sequer bem que tipo de supermercado é mas pelo que li aqui será uma espécie de Lidl. Aqui está tudo na mesma rua. PD, Lidl, Continente, Mercadona, Aldi. E passe a que horas passar, fim de semana ou não, o parque do Aldi está pouco acima de vazio. Não ouço ninguém a dizer que vai lá de propósito comprar alguma coisa em particular e muito menos compras "mensais". Quais são os pontos fortes deles? Vale a pena ir lá espreitar?