Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Pretendo oferecer um relógio à maria brevemente, e ando um bocado indeciso.
Penso que ela gosta de um estilo simples e mais quadrado, pelo menos é os que tem visto mais.

Posto isto, gosto bastante da gama Facett da Cauni, em específico do Bicolor e do Dourado e Verde (foto de exemplo)

Alguém me pode dar umas dicas de relógios deste género aí pelos 200€?

Tirar aqui este post do baú (só vim a este tópico hoje 😁 ) mas comprei para a Maria a menos de metade do preço indicados para PVP em loja.
O relógio aparenta ter qualidade e ela gostou muito.

Edd :)

Eu ando a comprar peças baratas no AliExpress.

Já comprei uma caixa por 8 euros, um mostrador por 5 euros e um movimento mecânico por 12 euros.

Não posso comprar relógios para os abrir, modificar e também sobretudo aprender. Pois, fico afeiçoado aos relógios e acabo por os deixar na mesma.

O movimento é o DG2813, que creio ser compatível com o Miyota 8215 e o ETA 2824.

Eu ando a comprar peças baratas no AliExpress.

Já comprei uma caixa por 8 euros, um mostrador por 5 euros e um movimento mecânico por 12 euros.

Não posso comprar relógios para os abrir, modificar e também sobretudo aprender. Pois, fico afeiçoado aos relógios e acabo por os deixar na mesma.

O movimento é o DG2813, que creio ser compatível com o Miyota 8215 e o ETA 2824.

só pelo gosto de aprender, pois não compensa ...

relogio.jpg

Nunca fui entendido em relógios... Mas andei numa APP daquelas de venda de moda e acessórios à procura e apareceu este modelo por 80€ +/- que supostamente nas lojas estava a 250€, entretanto pesquiseinmais, e mais... E realmente o único local a este preço era esse. Aliás, vi esta semana a 339€ numa ourivesaria de um shopping... O que me deixou a pensar, está APP não perde dinheiro... Então os outros ganham mesmo muito em cada um...

Enviado do meu 2109119DG através do Tapatalk

Nunca fui entendido em relógios... Mas andei numa APP daquelas de venda de moda e acessórios à procura e apareceu este modelo por 80€ +/- que supostamente nas lojas estava a 250€, entretanto pesquiseinmais, e mais... E realmente o único local a este preço era esse. Aliás, vi esta semana a 339€ numa ourivesaria de um shopping... O que me deixou a pensar, está APP não perde dinheiro... Então os outros ganham mesmo muito em cada um...

Enviado do meu 2109119DG através do Tapatalk

Anexos

• photo175338.jpg
    photo175338.jpg
    434,9KB · Visualizações: 0

Não sei a qualidade de construção desse relógio mas o mecanismo é provavelmente um Miyota de quartzo (bom mas barato).
Tirando algumas excepções, os relógios de marca de roupa não têm uma relação qualidade-preço muito boa. Pessoalmente não dava 80€ por esse relógio.

Não sei a qualidade de construção desse relógio mas o mecanismo é provavelmente um Miyota de quartzo (bom mas barato).
Tirando algumas excepções, os relógios de marca de roupa não têm uma relação qualidade-preço muito boa. Pessoalmente não dava 80€ por esse relógio.

Já aprendi uma coisa nova :)
Não fazia ideia do que era um Miyota de quartzo eheheh

Acredito e confimo em quem me parece que percebe mais do que eu... Na altura foi por uma questão de imagem, gostei e pensei que poderia ser bom, tendo em conta o preço que realmente anda nas lojas pareceu-me bom negocio. Mas compreendo ;)

Já aprendi uma coisa nova :)
Não fazia ideia do que era um Miyota de quartzo eheheh

Acredito e confimo em quem me parece que percebe mais do que eu... Na altura foi por uma questão de imagem, gostei e pensei que poderia ser bom, tendo em conta o preço que realmente anda nas lojas pareceu-me bom negocio. Mas compreendo ;)

O preço foi mais em conta que em loja, gostas do design, estás satisfeito. É tudo que interessa. 😉

dados do ano passado

impressionante as unidades vendidas ROLEX com o seu "serviço exclusivo e anos de espera"
só ultrapassado em unidades vendidas pela Tissot e Longines (a swatch não devia contar)

image.png

Entretanto vi um tissot seastar, automático, que me interessava.

Estou desapontado, o relógio tem um aspecto 'barato', bracelete terrível.. Enfim.

Visitei uma loja armani, tinha alguns relógios automáticos em exposição. Não quero irritar a malta dos relógios e sei que não se deve comprar relógios da 'moda', mas achei alguns modelos agradáveis, com pvp entre os 350 e os 500€.

Gostei muito deste modelo:

grNRrHK.png

Voltar
Superior