Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ultima aquisição... correias NATO do Aliexpress!!!
38mm?
Tirar aqui este post do baú (só vim a este tópico hojePretendo oferecer um relógio à maria brevemente, e ando um bocado indeciso.
Penso que ela gosta de um estilo simples e mais quadrado, pelo menos é os que tem visto mais.
Posto isto, gosto bastante da gama Facett da Cauni, em específico do Bicolor e do Dourado e Verde (foto de exemplo)
Alguém me pode dar umas dicas de relógios deste género aí pelos 200€?
Eu ando a comprar peças baratas no AliExpress.
Já comprei uma caixa por 8 euros, um mostrador por 5 euros e um movimento mecânico por 12 euros.
Não posso comprar relógios para os abrir, modificar e também sobretudo aprender. Pois, fico afeiçoado aos relógios e acabo por os deixar na mesma.
O movimento é o DG2813, que creio ser compatível com o Miyota 8215 e o ETA 2824.

Isso deve ser tudo quartzo ou um movimento chinês ainda de pior espécie que o meu.só pelo gosto de aprender, pois não compensa ...
Nunca fui entendido em relógios... Mas andei numa APP daquelas de venda de moda e acessórios à procura e apareceu este modelo por 80€ +/- que supostamente nas lojas estava a 250€, entretanto pesquiseinmais, e mais... E realmente o único local a este preço era esse. Aliás, vi esta semana a 339€ numa ourivesaria de um shopping... O que me deixou a pensar, está APP não perde dinheiro... Então os outros ganham mesmo muito em cada um...
Enviado do meu 2109119DG através do Tapatalk
Não sei a qualidade de construção desse relógio mas o mecanismo é provavelmente um Miyota de quartzo (bom mas barato).
Tirando algumas excepções, os relógios de marca de roupa não têm uma relação qualidade-preço muito boa. Pessoalmente não dava 80€ por esse relógio.
Já aprendi uma coisa nova
Não fazia ideia do que era um Miyota de quartzo eheheh
Acredito e confimo em quem me parece que percebe mais do que eu... Na altura foi por uma questão de imagem, gostei e pensei que poderia ser bom, tendo em conta o preço que realmente anda nas lojas pareceu-me bom negocio. Mas compreendo![]()
PoisO preço foi mais em conta que em loja, gostas do design, estás satisfeito. É tudo que interessa.![]()
dados do ano passado
impressionante as unidades vendidas ROLEX com o seu "serviço exclusivo e anos de espera"
só ultrapassado em unidades vendidas pela Tissot e Longines (a swatch não devia contar)
Para que servem os 2 dials pequenos?